PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

ASSALTO PRATICADO NA AGÊNCIA DOS CORREIOS É NA MODALIDADE “SAPATINHO”.




Gerente da agência dos correios de Açailândia (650 km São Luís-Maranhão) foi rendido dentro de casa por 02 dois homens armados na modalidade de assalto conhecida como "Sapatinho". Na residência, estavam a esposa e filho, que também foram feitos reféns pela dupla.

A Esposa do gerente ficou como refém principal e foi levada até uma localidade próxima há uma estrada vicinal, onde permaneceu amarrada e só foi liberada na manhã de hoje, 11/02 até que seu esposo conseguisse sacar a quantia exigida pelos marginais, que segundo as primeiras informações seria de R$ 40.000.00 quarenta mil reais. Depois do dinheiro em mãos os bandidos soltaram a refém e empreenderam fulga tomando rumo ainda não identificado pelas autoridades policiais.

O estilo de assalto tem como modelo de atuação sequestrar funcionários ou parentes das vítimas que trabalham em bancos ou correspondentes bancários/ Banco Postal (Agências Correios) e coagir os familiares para facilitar a ação de levar grandes quantias de dinheiro sem chamar atenção das autoridades policiais, impedindo assim a reação das vítimas. Este foi o primeiro assalto à agência dos correios de Açailândia em 2016 e a Policia Militar, Policia Civil e também a Policia Federal, investigam o caso.

JOSINALDO SMILLE
BLOG FOLHA DE CUXÁ
2682/11-RJ
WhatsApp-99175-2799

AÇAILÂNDIA-MARANHÃO
DELEGADO DR. THIAGO FILIPPINI, FAZENDO UMA VARREDURA NO LOCAL ONDE A MULHER FOI MANTIDA REFÉM.




Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA