palavra viva

“Porque os meus pensamentos não são os teus pensamentos, nem os teus caminhos os meus caminhos,” diz o Senhor. Como os Céus são mais altos que a Terra, assim são os Meus caminhos mais elevados que os seus caminhos e os Meus pensamentos [mais elevados] do que os vossos pensamentos. ” Isaías (55: 8-9).

DOAÇÕES

O BLOG FOLHA DE CUXÁ é mantido por doações e anúncios publicitários... Se o blog é útil para você, pedimos que você reserve 1 um minuto para ajudá-lo a continuar on-line e crescer cada vez mais... Qualquer quantia R$ será de grande ajuda Obrigado! A todos que mensalmente mostram seu apoio para O BLOG FOLHA DE CUXÁ. Lembre-se de fazer uma doação de qualquer valor R$ para a continuidade do nosso trabalho. Qualquer quantidade de apoio financeiro neste momento será direcionada para cobrir despesas de INTERNET e manutenção. Agradeço antecipadamente...Obrigado! a todos que mostraram seu apoio para o nosso trabalho!

DOAÇÕES

DOAÇÕES

O SIGNIFICADO DA VIDA

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

AÇÃO CONJUNTA DAS POLICIAS CIVIL E MILITAR CUMPREM MANDADO DE PRISÃO EXPEDIDO CONTRA MARQUINHOS ACUSADO DE PARTICIPAR DE DIVERSOS ROUBOS NA REGIÃO.






AÇAILÂNDIA - Nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira, 03/02,uma equipe formada por policiais civis da Delegacia Regional de Açailândia e policiais militares do serviço reservado da 5° CI de Açailândia cumpriu o mandado de prisão expedido contra Marcos Dias dos Santos, vulgo Marquinhos.

A representação foi feita pela Delegacia de Combate ao Roubo de Carga durante a Operação Transbordo pela prática de diversos roubos na região tocantina e por fazer parte de uma associação criminosa especializada em tal prática.

Em Açailândia, especificamente, Marquinhos participou da tentativa de roubo da produção de pimenta do reino de um produtor local.

Na ocasião, o roubo foi frustrado pela polícia civil de Açailândia e pelo Núcleo de Inteligência da Secretária de Segurança em Imperatriz. Além de evitar a tomada do estoque de pimenta, avaliado em três milhões de reais, as cinco vítimas foram liberadas e três indivíduos foram presos.

Hoje após o cumprimento do mandado de prisão, foi realizada uma busca no local que culminou na apreensão de um revólver 32 municiado e duas motos roubadas.
Marquinhos foi preso em flagrante por posse e receptação e está a disposição da justiça para responder por todos os seus crimes.


Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA