PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Açailândia Atrai Multidão Na 1ª Primeira Edição do Carnalândia 2016.






A Prefeitura de Açailândia, Câmara Municipal de Vereadores, prefeito Juscelino Oliveira, com apoio do Governo do Estado e do Secretário de Estado Simplício Araújo, estão realizando um dos carnavais mais animados que a cidade já viu, 06 dias de festas na Praça do Mercado Municipal.

O evento abrange vários bairros do município e conta com apoio e agito dos seguintes blocos carnavalescos: Carnaziza, Jamara Folia, Piquiá Folia e Jardim Folia. A grande festa popular que tem a realização do Governo Estado do Maranhão, Grupo Mateus e prefeitura de Açailândia através da Lei de incentivo a cultura.

Há muitos anos não havia acontecido um carnaval desse porte. Milhares de pessoas se divertiram na Praça do Mercado com muita segurança, podendo desfrutar com apresentação de várias bandas como: TADIN DE NÓIS, FORRÓ PINOTTI, SWING DO NEGÃO E NETO GASPARZINHO. Um Destaque especial da participação dos foliões do Carnaziza, Carnaval tradicional que divertiu a população no corredor do CARNALÂNDIA.

A Secretaria Municipal de Cultura em parceria com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, preparam uma programação especial para todos os gostos, o carnaval 2016 de Açailândia (CARNALÂNDIA) que segundo alguns foliões que foram prestigiar as primeiras noites esta sendo um dos melhores do Estado.

“Estamos trabalhando para fazer um carnaval com custos menores sem perder a qualidade, do nosso carnaval popular que ficará conhecido na região por ser um carnaval seguro e que teve uma programação atrativa, para satisfazer os Açailandenses e atrair visitantes, gerando renda a centenas de famílias que aproveitam a época do ano para ganhar um extra”. Declarou Sininger Vidal, Secretário de Meio Ambiente de Açailândia.

Para o prefeito Juscelino Oliveira (PCdoB) o 1º Carnalândia 2016, “Foi preparado com uma programação especial para o povo de Açailândia, bandas maravilhosas, camarotes das autoridades, sem falar que as festas na Praça do Mercado não incomodam uma parte da população que não costuma participar da festa. Estamos fazendo um carnaval para todos os gostos, apoiamos vários blocos de rua e festas espalhadas pela cidade, esse ano o grande destaque do nosso carnaval é o povo nas ruas, esbanjando alegria, criatividade e muita animação, com a segurança e total apoio da policia militar, sempre parceira trabalhando pela nossa segurança, nos permitindo brincar em paz”. Reforçou  o prefeito Juscelino Oliveira.

Agradecimento aos Parceiros Institucionais: Governo Estado do Maranhão, Grupo Mateus e Prefeitura Municipal de Açailândia através da Lei de incentivo a cultura.

APOIO CULTURAL DAS EMPRESAS AÇAILANDENSES: Brasil Joias, Postos Econômico, Ideal Tecidos, Boville Alimentos, Gráfica Universo, Molifer Montagens Industriais, Paulista Vidros e Grupo Mateus.


2682/11-RJ
AÇAILÂNDIA-MARANHÃO
BLOG FOLHA DE CUXÁ
WhatsApp-99175-2799

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA