PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Vereador Articula e Secretária Assume Controle do PTN em Açailândia.






O vereador de Açailândia Irmão Jorge (PSDC) nos últimos meses vinha articulando junto ao diretório regional o comando do PTN na cidade. O parlamentar conseguiu trazer para junto de sua base eleitoral, o PARTIDO TRABALHISTA NACIONAL que a partir de agora será presidido pela Jovem IANA BARBOSA RODRIGUES moradora do Plano da Serra. A missão de IANA RODRIGUES é conseguir fortalecer o partido visando ás eleições municipais de 2016.

De acordo com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a secretária IANA BARBOSA RODRIGUES assumiu a presidência da sigla na cidade, por tempo indeterminado, desde o dia 06 de Janeiro/2016.

COMPOSIÇÃO PARTIDÁRIA: De acordo com a certidão, o parlamentar montou a comissão executiva da legenda na cidade com pessoas do seu grupo político. É o que consta na certidão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). VOGAL DEJAIR ARAGÃO RODRIGUES, A PRESIDENTE IANA BARBOSA RODRIGUES, SECRETÁRIO JOSE CARDOSO RAMOS, A VICE-PRESIDENTE LUCIANA LACERDA MEDINO, TESOUREIRA NEUMA MALAQUIAS LIMA.

IANA RODRIGUES BARBOSA é ligada diretamente ao vereador Irmão Jorge (atual PSDC) com quem ela tem muita afinidade política. – “Nós somos um grupo do bem, da esperança, do amor e que acredita em um amanhã melhor para todos de Açailândia.” Ressaltou Vereador Irmão Jorge.

Em um bate papo descontraído o parlamentar Açailandense reuniu-se na noite desta sexta-feira, 15/01, na sua residência com o presidente do diretório municipal do (PSDC) o Jovem Oséias Ferreira, que estava acompanhado do Jovem empreendedor e pré-candidato a vereador Denis+ Dimais (PP) ao lado da nova presidente da comissão provisória municipal do PTN Senhorita IANA BARBOSA RODRIGUES que milita no Plano da Serra na AVENIDA SINAL, N° 11. Na ocasião eles (as) discutiram uma forma coletiva de construir uma unidade entre o PSDC de Oséias Ferreira, com o PTN de Iana Barbosa e o PT do B de Albino das Neves, para que, se possível, formar uma chapa alternativa visando caminhar juntos nas eleições 2016.

JOSINALDO SMILLE
2682/11-RJ

WhatsApp- 99175-2799



Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA