PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

UNEVALE se prepara para novo ano letivo, ofertando nova oportunidade para a realização de matriculas.



“Transformando a aprendizagem em uma experiência de Vida.”

Enquanto a maioria dos alunos, professores e funcionários estão de férias e longe da Escola, algumas pessoas têm a missão de preparar a instituição para receber a comunidade escolar da melhor maneira possível. Afinal, são muitas as providências a serem tomadas para o início do ano letivo.

Apesar de toda a parte burocrática, a preparação da UNEVALE - UNIDADE DE ENSINO VALE DO AÇO para a chegada do ano letivo 2016 conta com o empenho e a dedicação de profissionais como Malba Logrado, e o trabalho diferenciado do Diretor Roberto Said, ou professor “SAID” como é carinhosamente conhecido pelos corredores da instituição.  

No setor administrativo e corpo docente da UNEVALE já estão todos preparados para o inicio do ano letivo de 2016.

Nesta semana foi aberto um novo período de matriculas trazendo até a escola muitos pais e alunos. Segundo Malba Logrado que é Educadora e representante administrativa da instituição as matriculas já vem sendo realizadas desde que se encerram as aulas no ano anterior, sendo que neste inicio do mês de Janeiro/2016 foi ofertada mais uma oportunidade para a realização de matrículas para o ano letivo de 2016 com vagas limitadas, restando pouquíssimas vagas para o ensino fundamental e ensino Médio.

Aproveite as promoções especiais...
Informações: através dos telefones: 99-3539-2162 // 99- 98802-8830
Horário de Atendimento de Segunda a Sexta-Feira – 8h ás 11h – 13h ás 18h.
Endereço: Rodovia BR-222 Jardim de Alá Nº 01

Açailândia-Maranhão

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA