PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

sábado, 9 de janeiro de 2016

Tudo Pronto Para a Pré-Temporada do Cavalo de Aço em Açailândia.








“O Elenco do Imperatriz iniciará pré-temporada na próxima Segunda-Feira no Estádio Pedro Maranhão.”

Na Cidade do Ferro e do Aço, já está tudo pronto para sediar a pré-temporada do Cavalo de Aço (Sociedade Imperatriz de Desportos – SID), durante a última sexta-feira, 08/01/2016 o secretário municipal de esportes GLEN SOARES esteve vistoriando juntamente com a diretoria os últimos detalhes para apresentação do elenco do colorado que vai iniciar os trabalhos com vistas à pré-temporada 2016.

Os trabalhos serão iniciados nesta segunda-feira (11/01/2016), a partir das 9 horas com uma coletiva que será concedida à “IMPRENSA” no espaço de Eventos do “VERA CRUZ HOTEL” e na oportunidade serão apresentadas todas as novidades deste grande evento esportivo, que promete movimentar toda regional de Açailândia que estará respirando futebol nos gramados do estádio Pedro Maranhão.

O treinador Marcelo Salles corre contra o relógio para definir o grupo de 30 atletas que comporão o elenco na pré-temporada. Prometendo fazer bonito nos treinos preparativos para uma partida amistosa contra o time adversário do Águia, da cidade de Marabá (PA), e a partida está confirmada para sábado dia 16, um dia antes do encerramento da pré-temporada.

Com a proximidade da estreia da equipe no Campeonato Maranhense, que será no dia 23 de janeiro de 2016, no estádio Frei Epifânio contra o Maranhão Atlético Clube. Já a estreia na Copa do Nordeste será no dia 13 de fevereiro de 2016 contra o Salgueiro (PE).

O Cavalo de Aço estará treinando durante uma semana no estádio Pedro Maranhão, local também do grande amistoso de fechamento da pré-temporada. A semana de treinos do Imperatriz em Açailândia faz parte de uma parceria entre a diretoria do clube e a Secretaria de Esportes de Açailândia, que tem à frente o secretário GLEN SOARES que através da administração do Prefeito Juscelino Oliveira está dedicando todo empenho para que aconteça com muito sucesso este evento no nível das grandes centros esportivos.

AÇAILÂNDIA DURANTE UMA SEMANA ESTARÁ RESPIRANDO FUTEBOL.

“Estamos muito felizes em realizarmos está parceria com a diretoria do IMPERATRIZ, que estará abrindo uma pré-temporada que promete muitas emoções. A nossa cidade estará sediando pela 1ª primeira uma pré-temporada de um time profissional que é referência no futebol da nossa região, e nestes dias AQUI EM AÇAILÂNDIA serão centenas de fãs que virão para acompanhar de perto os treinos e o grande jogo amistoso do próximo dia 16/01.”

“Nós aproveitamos a oportunidade para agradecer as empresas e os empresários que estarão conosco neste projeto esportivo patrocinando um evento regional, e queremos contar a partir  desta segunda-feira, DIA 11, com o apoio e a presença de toda a população para que recebam bem o elenco de jogadores do cavalo de aço. A cobertura da mídia será muito forte, a estrutura para receber os fãs é de ponta, ou seja, temos todos os ingredientes para um grande espetáculo – Exaltou o Secretário GLEN SOARES.”

JOSINALDO SMILLE
2682/RJ-11
WhatsApp- 99175-2799

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA