PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

TIME DO CAVALO DE AÇO FAZ PRÉ-TEMPORADA PERTO DE CASA.


“Técnico Marcelo Salles está aproveitando o espaço e os treinos para intensificar os trabalhos de ordem tática.”

AÇAILÂNDIA - O Time do Cavalo de Aço intensifica treinamentos visando à primeira partida do maranhense, versão 2016. Na tarde desta terça-feira, 12, os jogadores do Imperatriz tiveram mais uma sessão de treinos sob o comando do treinador, Marcelo Salles  aqui na cidade de Açailândia.

Os jogadores do Cavalo de Aço continuam treinando de forma intensiva durante a pré-temporada que o clube do Imperatriz realiza esta semana em Açailândia. As atividades físicas e técnicas estão acontecendo no Estádio Pedro Maranhão.

Com a proximidade da estreia da equipe no Campeonato Maranhense, que será no dia 24 de janeiro de 2016, no estádio Frei Epifânio contra o Maranhão Atlético Clube. Já a estreia na Copa do Nordeste será no dia 13 de fevereiro de 2016 contra o Salgueiro (PE).

Os treinos com bola é também um aperitivo para uma grande partida amistosa contra o time adversário do Águia, da cidade de Marabá (PA), que acontece no próximo sábado dia 16, no Estádio Pedro Maranhão, um dia antes do encerramento da pré-temporada.

A semana de treinos do Imperatriz em Açailândia faz parte de uma parceria entre a diretoria do clube e a Secretaria de Esportes de Açailândia, que tem à frente o secretário GLEN SOARES que está fazendo de tudo para que essa pré-temporada do time colorado aconteça com muito sucesso no nível das grandes centros esportivos.

JOSINALDO SMILLE

2682/11-RJ

WhatsApp- 99175-2799

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA