PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

SECRETÁRIO DE ESPORTES DE AÇAILÂNDIA PARTICIPA DE CAPACITAÇÃO OFERECIDA PELO MINISTÉRIO DO ESPORTE EM SÃO LUÍS.

Secretário Glen Soares ao lado do presidente da FMF Sr. Antônio Américo Lobato Gonçalves.



O Secretário de Esportes de Açailândia, GLEN SOARES esteve durante toda está quinta-feira, 21/01/2016, Participando na capital Maranhense de encontro na FMF e de capacitações para dar maior Resolutividade nos assuntos pertinentes há diversas modalidades de esportes do nosso município.

Na pauta principal o retorno do Time profissional na cidade do Ferro “AÇAILÂNDIA ESPORTE CLUBE” que voltará com sua filiação junto a Federação Maranhense de Futebol-FMF. Na agenda de solicitações junto ao órgão estadual o requerimento de mais incentivos para o futebol Amador e apoio na legalização do futebol Profissional de Açailândia.

Em visita à capital Maranhense o secretário GLEN SOARES foi bem recebido pelo presidente da FMF Sr. Antônio Américo Lobato Gonçalves que deu sinal positivo para que nos próximos dias o secretário de esportes de Açailândia possa reunir todos os clubes da nossa cidade para anunciar a boa noticia da legalização oficial do time profissional de Açailândia.

Além do Encontro na Federação Maranhense de Futebol o Secretário de Esportes participou de uma Capacitação Estadual com profissionais do Ministério do Esporte ME. Que teve como Objetivo a implementação de politicas públicas e direito de todos ao esporte municipal,  nestas capacitações de nível nacional foi explanado sobre o PROGRAMA PELC DO GOVERNO FEDERAL entre outros programas nacionais que situou os participantes das oportunidades de incentivos ao esporte que são oferecidos aos gestores municipais.
   
Projeto Esporte e Lazer da Cidade.


"O lazer vai tomar conta da cidade e a cidade vai tomar conta do lazer"

O PELC, na sua essência, além de proporcionar a prática de atividades físicas, culturais e de lazer que envolvam todas as faixas etárias, incluindo as com deficiência, estimula a convivência social, a formação de gestores e lideranças comunitárias, fomenta a pesquisa e a socialização do conhecimento, contribuindo para que o esporte e o lazer sejam tratados como políticas públicas e direito de todos.

Estiveram presentes representantes de vinte e sete 27 municípios do Maranhão. E, Açailândia foi bem representada pelo secretário de esportes GLEN SOARES, que continua sua luta incansável para otimização do esporte Açailandense que vem recebendo todo incentivo e apoio da administração municipal.

JOSINALDO SMILLE
AÇAILÂNDIA-MARANHÃO
2682/11-RJ

WhatsApp- 99175-2799

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA