PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Polícia Recupera Moto Roubada de Cinegrafista em Açailândia, MA.


Uma motocicleta foi recuperada no último domingo (10/01) em Açailândia (MA), a 135 quilômetros de Buriticupu/MA.

O veículo havia sido roubado durante um assalto à mão armada, no bairro Jardim Brasil, ocorrido na manhã da última sexta-feira (08) Após realizar várias buscas, as Polícias Militar e Civil conseguiram encontrar a moto que estava escondida na vizinha cidade de Buriticupu.

Registramos aqui o bom trabalho desempenhado pelo Sargento Lopes e o Soldado Nizauro e dos policiais civis assim como o empenho do delegado DR. LEONARDO que através de esforços conjuntos conseguiram solucionar o caso rapidamente.

Durante buscas realizadas neste domingo, a PM em parceria com á Policia Civil conseguiram chegar até o local onde estava a moto do cinegrafista, porém um dos ladrões pelo fato de ser menor já deve está solto neste momento, o outro elemento Gabriel Silva Marques de (19 anos), vulgo “CABEÇA” que é morador da Rua Tiradentes no Bairro Laranjeiras encontra-se a disposição da justiça.

JOSINALDO SMILLE
2682/11-RJ

WhatsApp-99175-2799




Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA