PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Polícia Civil de Açailândia Desarticula Boca de Fumo e Prende Seis 06 Pessoas na Vila Ildemar.








VILA ILDEMAR: Agentes do Setor de Operações de Repressão a Entorpecentes da Polícia Civil de Açailândia desarticularam na tarde desta quinta-feira, 21/01/2016 um ponto de venda e de consumo de drogas na Vila Ildemar.

Uma operação da POLICIA CIVIL DE AÇAILÂNDIA Coordenada pelo DELEGADO REGIONAL DR. MURILLO LAPENDA Titular da 9ª Delegacia Regional juntamente com a sua equipe de trabalho  desarticulou uma boca de fumo que funcionava nas mediações da Praça Wallace.

Seis (06) pessoas foram presas suspeitas de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores. No local foram encontrados (03) três adolescentes fazendo uso da droga, no momento da batida policial foram conduzidas até a delegacia de Açailândia para prestar esclarecimentos sobre o envolvimento no tráfico de entorpecentes. Os três 03 três menores foram ouvidos e posteriormente liberados.

No local foram encontradas 16 Petecas de Craque, 01 cachimbo de bambu utilizado para o consumo de drogas, 01 uma tesoura, R$ 580,00 quinhentos e oitenta reais em dinheiro, 06 celulares e 01 pneu de moto que possivelmente teria sido empenhado para o pagamento de CRAQUE.

A denúncia referia-se a um ponto de venda de drogas localizado na Vila Ildemar, cujo local passou a ser monitorado pela equipe de investigadores do PC. As suspeitas foram confirmadas devido à intensa movimentação de usuários.

Durante o flagrante, foram identificados vários usuários. No local funcionava uma espécie de “FUMÓDROMO”. Onde (03) Três adolescentes que portavam substâncias entorpecentes foram apreendidos no momento da abordagem policial. Os outros 03 três homens maiores de idade continuarão presos e serão encaminhados ao presidio de Açailândia, onde devem permanecer à disposição da Justiça.

2682/11-RJ
JOSINALDO SMILLE
AÇAILÂNDIA-MARANHÃO

WhatsApp-99175-2799



Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA