PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

POLÍCIA CIVIL DE AÇAILÂNDIA DESARTICULA DUPLA SUSPEITA DE PERTENCER HÁ UMA QUADRILHA INTERESTADUAL DE ROUBO DE CARGAS.




Uma operação deflagrada por equipes de investigadores da 9ª Delegacia Regional de Açailândia culminou com a prisão de uma dupla suspeita de cometer assaltos em vários estados e municípios da federação.



Em Entrevista concedida à Imprensa o Delegado Regional Dr. Murillo Lapenda, relatou que um dos acusados identificado pelo nome de EDINAN OLIVEIRA COELHO, 42 anos, conhecido pela alcunha de “grande”, e 01 outro individuo de nome não mencionado, são acusados pelos crimes de assaltos há cargas no Maranhão e em outros Estados da Federação como; Paraná, Mato Grosso, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santos e Alagoas ETC.

VEJA O QUE DISSE O DELEGADO REGIONAL EM ENTREVISTA CONCEDIDA AO BLOG FOLHA DE CUXÁ.

“Nós estávamos investigando um roubo há carga na região de Açailândia, e tivemos a noticia de que um indivíduo que já tinha sido preso outras vezes pelo mesmo fato em outras cidades. Em companhia de outro elemento que também tinha sido preso na cidade de Santa Inês, por roubo há carga, estariam atuando aqui na cidade de Açailândia de forma reinterada (REPETITIVA).”

“Conseguimos informes de que eles estavam armados e teriam envolvimento também com o trafico de entorpecentes, a prisão destes dois 02 suspeitos aconteceu nesta terça-feira, 19/01, por volta dás 12 doze horas na área onde se escondia o “Grande”, em uma Residência localizada no Bairro Nova Açailândia”.

“Na ação policial, realizada na casa do “Grande” nós encontramos 01 um revolver calibre 38 municiado, um capuz que era utilizado nos assaltos, invólucros de plástico utilizados para condicionar cocaína para posterior revenda. Contra EDINAN OLIVEIRA COELHO (O Grande), 42 anos, consta vários processos criminais registrados nas cidades Maranhenses de Bacabal, Pedreiras, Santa Inês, Olho d'Água das Cunhãs, Vitória do Mearim, e aqui em Açailândia.”

“Além disso, o acusado responde há outros mandados de prisão nos Estados do Rio de Janeiro, Maceió, Alagoas, Paraná, Mato Grosso, Goiás e Pará. No momento da prisão foi preso também 01 outro suspeito (No momento não teve o nome mencionado), que também está sendo investigado pela Policia Civil do Maranhão. Na abordagem policial este 2º homem não foi pego em flagrante ficando à disposição das autoridades policiais somente para prestar alguns esclarecimentos de seu provável envolvimento nos roubos de cargas.” Finalizou Dr. Murillo Lapenda.


JOSINALDO SMILLE

2682/11-RJ

WhatsApp- 99175-2799



Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA