palavra viva

“LEVANTAI OS OLHOS E OBSERVAI AS ALTURAS: QUEM CRIOU TUDO ISSO? FOI AQUELE QUE COLOCA EM MARCHA CADA ESTRELA DO SEU INCONTÁVEL EXÉRCITO CELESTIAL, E A TODAS CHAMA PELO NOME” (ISAÍAS 40:26)

DOAÇÕES

DOAÇÕES

DOAÇÕES

O BLOG FOLHA DE CUXÁ é mantido por doações e anúncios publicitários... Se o blog é útil para você, pedimos que você reserve 1 um minuto para ajudá-lo a continuar on-line e crescer cada vez mais... Qualquer quantia R$ será de grande ajuda Obrigado! A todos que mensalmente mostram seu apoio para O BLOG FOLHA DE CUXÁ. Lembre-se de fazer uma doação de qualquer valor R$ para a continuidade do nosso trabalho. Qualquer quantidade de apoio financeiro neste momento será direcionada para cobrir despesas de INTERNET e manutenção. Agradeço antecipadamente...Obrigado! a todos que mostraram seu apoio para o nosso trabalho!

O SIGNIFICADO DA VIDA

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Piquiá de Baixo prepara festa para comemorar seleção do projeto de reassentamento.


A comunidade de Piquiá de Baixo celebra desde o dia 31 de dezembro de 2015, a inclusão do projeto de reassentamento do bairro na relação de projetos a serem financiados pelo programa social “Minha Casa, Minha Vida”, do Governo Federal, em 2016.

Para comemorar essa conquista significativa, os moradores de Piquiá estão mobilizados para promover uma festa especial, neste sábado, (09), na quadra poliesportiva da comunidade.

A programação está marcada para iniciar às 16 horas com uma partida de futebol, entre times organizados pelos Missionários Combonianos e a comunidade. As 17 horas, líderes religiosos locais realizam um culto ecumênico.

As atividades seguem com apresentações culturais de Teatro, Dança e Capoeira, realizadas pelo Centro de Defesa da Vida e dos Direitos Humanos Carmen Bascarán de Açailândia (CDVDH/CB). Por volta das 19 horas será oferecido um churrasco aos presentes. E a partir das 21 horas iniciam as atrações musicais com apresentações ao vivo, que seguem até meia noite.

A seleção do projeto de reassentamento de Piquiá de Baixo (Açailândia) foi realizada pelo Ministério das Cidades, que contemplou mais de 7.000 habitações para serem financiadas em 2016, pelo programa “Minha Casa, Minha Vida”. No Maranhão, o único projeto selecionado foi o da Comunidade. A decisão foi publicada no Diário Oficial da União, no dia 31 de dezembro de 2015, por meio da Portaria nº 684.

Assessoria de Comunicação
Rede Justiça nos Trilhos
Acesse:www.justicanostrilhos.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA