PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Piquiá de Baixo prepara festa para comemorar seleção do projeto de reassentamento.


A comunidade de Piquiá de Baixo celebra desde o dia 31 de dezembro de 2015, a inclusão do projeto de reassentamento do bairro na relação de projetos a serem financiados pelo programa social “Minha Casa, Minha Vida”, do Governo Federal, em 2016.

Para comemorar essa conquista significativa, os moradores de Piquiá estão mobilizados para promover uma festa especial, neste sábado, (09), na quadra poliesportiva da comunidade.

A programação está marcada para iniciar às 16 horas com uma partida de futebol, entre times organizados pelos Missionários Combonianos e a comunidade. As 17 horas, líderes religiosos locais realizam um culto ecumênico.

As atividades seguem com apresentações culturais de Teatro, Dança e Capoeira, realizadas pelo Centro de Defesa da Vida e dos Direitos Humanos Carmen Bascarán de Açailândia (CDVDH/CB). Por volta das 19 horas será oferecido um churrasco aos presentes. E a partir das 21 horas iniciam as atrações musicais com apresentações ao vivo, que seguem até meia noite.

A seleção do projeto de reassentamento de Piquiá de Baixo (Açailândia) foi realizada pelo Ministério das Cidades, que contemplou mais de 7.000 habitações para serem financiadas em 2016, pelo programa “Minha Casa, Minha Vida”. No Maranhão, o único projeto selecionado foi o da Comunidade. A decisão foi publicada no Diário Oficial da União, no dia 31 de dezembro de 2015, por meio da Portaria nº 684.

Assessoria de Comunicação
Rede Justiça nos Trilhos
Acesse:www.justicanostrilhos.org

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA