palavra viva

“Porque os meus pensamentos não são os teus pensamentos, nem os teus caminhos os meus caminhos,” diz o Senhor. Como os Céus são mais altos que a Terra, assim são os Meus caminhos mais elevados que os seus caminhos e os Meus pensamentos [mais elevados] do que os vossos pensamentos. ” Isaías (55: 8-9).

DOAÇÕES

O BLOG FOLHA DE CUXÁ é mantido por doações e anúncios publicitários... Se o blog é útil para você, pedimos que você reserve 1 um minuto para ajudá-lo a continuar on-line e crescer cada vez mais... Qualquer quantia R$ será de grande ajuda Obrigado! A todos que mensalmente mostram seu apoio para O BLOG FOLHA DE CUXÁ. Lembre-se de fazer uma doação de qualquer valor R$ para a continuidade do nosso trabalho. Qualquer quantidade de apoio financeiro neste momento será direcionada para cobrir despesas de INTERNET e manutenção. Agradeço antecipadamente...Obrigado! a todos que mostraram seu apoio para o nosso trabalho!

DOAÇÕES

DOAÇÕES

O SIGNIFICADO DA VIDA

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Pesquisa Ibope revela que brasileiro é duas vezes mais pessimista do que o resto do planeta; desânimo sob Dilma tem grande peso.

A pesquisa anual Barômetro Global de Otimismodo, feita pelo Ibope em parceria com o Worldwide Independent Network of Market Research, revelou que o brasileiro é duas vezes mais pessimista que a média mundial. A pesquisa foi feita em 68 países e será divulgada hoje.

O aumento do pessimismo é patente, o mérito da pesquisa é quantificar o desânimo do brasileiro sob Dilma.

No Brasil, 32% das pessoas acham que 2016 será pior que 2015. No mundo, esse índice de pessimismo é de 16%, em média.

No início de 2011, quando o governo Dilma dava os primeiros passos, apenas 6% dos brasileiros achavam que aquele ano seria pior do que fora 2010.

Lauro Jardim, O Globo.


Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA