PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Parentes Relatam O Drama dos Pacientes Internados no HMA/SESP.

“Em entrevista elas reafirmam os dilemas vivenciados dentro do hospital municipal de Açailândia.”

Não é de hoje que o Hospital Municipal de Açailândia – HMA/SESP, localizado na divisa da Vila Tancredo Neves e o Bairro Getat em Açailândia, é alvo de severas críticas por parte de usuários do sistema público de saúde.

As reclamações vão desde a demora de atendimento e a falta de itens médicos. Na tarde desta quarta-feira, 06/01/2016, Duas 02 parentes de pacientes que estão internados no HMA/SESP, cansadas dos frequentes problemas ocorridos naquele hospital.

Os usuários do SUS que são Oriundos (as) da cidade de Itinga-Maranhão, como é o caso das Senhoras; Rosinete Rodrigues e Andressa Maria da Silva, que procuraram à nossa equipe do blog (http://folhadecuxa.blogspot.com.br) para denunciar que há vários dias enfrentam dificuldades para conseguirem um atendimento humanizado para seus entes queridos no hospital municipal.

Os familiares sofrem com essa triste realidade, de tanto presenciarem os sofrimentos diários dos pacientes, eles (as) já não conseguem mais manterem as suas estruturas físicas e psicológicas durante todo esse lento e difícil processo de acompanhamento e espera dentro do HMA/SESP.

Diante dos últimos acontecimentos cabe agora às nossas autoridades municipais e estaduais, buscarem as soluções efetivas para melhorar a imagem da saúde, pois nada vai cair do céu para resolver os inúmeros casos vindos de outras localidades que diariamente procuram socorro em Açailândia uma vez que sofrem com a falta de investimentos e de estrutura na área da saúde em seus municípios de origem.

VEJA DEPOIMENTOS DOS FAMILIARES:



JOSINALDO SMILLE
2682/11-RJ

WHATSAPP – 99175-2799

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA