PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

NOVOS POLICIAIS: Operação da Policia Militar Reforça Ações de Policiamento em Pontos Estratégicos de Açailândia.










Os novos Policiais Militares nomeados pelo Governo do Maranhão já estão nas ruas de Açailândia para integrar a operação de caráter permanente “PENTE FINO”. A operação foi lançada, nesta sexta-feira (22/01), pelo comandante da PM de Açailândia, Major Sérgio, com a missão de combater a criminalidade em pontos estratégicos de nossa cidade.

Além de uma blitz que aconteceu na Avenida Dogival Pinheiro de Sousa, os 25 vinte cinco novos policiais que foram formados em Imperatriz realizarão ações importantes no centro comercial de Açailândia, com abordagens aos motociclistas e interceptação de veículos suspeitos. Outro grande avanço desta operação policial é o reforço no atendimento aos bairros.

O Capitão PM Sanches ressalta a importância desse reforço à corporação com chegada destes novos policiais que entraram em atividade nesta sexta-feira, 22/01, sendo ainda aguardada a vinda de outros 25 vinte e cinco policiais militares que estão em processo de formação na capital Maranhense. Assim como estão sendo aguardada a chegada de novas viaturas, armas e outros equipamentos de uso diário da policia, dando assim mais agilidade para ação policial que terá mobilidade e melhores condições de trabalho para garantir segurança pública de qualidade para a sociedade Açailandense.

“O nosso comandante Major Sérgio estava aguardando estes novos policiais que foram formados em Imperatriz, mas, que atuarão nos trabalhos da 5ª CIA DE POLICIA de AÇAILÂNDIA, são vinte e cinco 25 policias (entre homens e mulheres). O Major Sérgio, já tinha feito o planejamento prévio para receber esses novos policiais, que chegaram hoje e agora estão sendo apresentados para a nossa sociedade.  Através de operações com incursões nos bairros afastados do centro da cidade, nós vamos fazer operações de trânsito, teremos blitz em vários locais estratégicos, com abordagens normais, com a fiscalização também no período da noite neste trabalho extraordinário que acontece durante todo este mês, os novos policiais já estão na escala normal de trabalho para a realização dos trabalhos com a utilização de viaturas, nas motos que estarão reforçando a atuação do Esquadrão Águia”, disse o Capitão PM Sanches.

2682/11-RJ
JOSINALDO SMILLE
AÇAILÂNDIA-MARANHÃO

WhatsApp- 99175-2799


Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA