PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

MEDCENTER INVESTE NA AQUISIÇÃO DE NOVOS EQUIPAMENTOS COM QUE HÁ DE MAIS MODERNO EM TECNOLOGIA MÉDICA NO BRASIL.










AÇAILÂNDIA - A CLÍNICA MED CENTER hoje é uma referência em atendimento multidisciplinar de saúde, pois reúne num mesmo espaço mais de 10 especialidades médicas, atendimento diferenciado com uma excelente localização, uma estrutura com recepções que oferecem um grande conforto aos pacientes, consultórios amplos e os melhores equipamentos. Trabalhamos com profissionais experientes e renomados, que atuam com equipamentos mais modernos do mercado.

A MEDCENTER acredita na busca pela melhoria contínua de seus processos, gerenciamento estratégico dos custos e manutenção de seu compromisso social com a comunidade.

MAIS INVESTIMENTOS: O Nosso Centro Cirúrgico é composto com o que há de mais moderno em tecnologia médica do Brasil e com uma equipe de profissionais altamente qualificados para garantir total segurança aos pacientes. A sala do moderno centro cirúrgico foi montada para atender a todos os tipos de cirurgias que agora podem ser realizadas com comodidade na CLÍNICA MEDCENTER.

O corpo de enfermagem do Centro Cirúrgico passa por permanente e rigoroso treinamento e está apto a proporcionar o melhor atendimento ao paciente e, por extensão, às equipes médicas que atuam no setor, seguindo criteriosamente as prescrições e protocolos. Todo o investimento da Clínica – em pessoas, tecnologias, ampliações e instalações – está direcionado na Gestão para a Qualidade.

Um dos pilares desse trabalho é um amplo programa de treinamento, capacitação profissional, motivação e conscientização de cada colaborador sobre a sua importância na Instituição. Contamos com uma equipe especializada e uma infraestrutura de qualidade, para a confiança e conforto de nossos clientes.

Agende sua consulta pelo (99) 3538-3523 ou (99) 99122-0558.

Rua Maranhão, nº 1712 - Bairro Getat- (Ao lado do CEA-Centro Empresarial /ACIA/SICA/CDL) Açailândia-Maranhão.

Agradecemos pela preferência!

JOSINALDO SMILLE
AÇAILÂNDIA-MARANHÃO
BLOG FOLHA DE CUXÁ
2682/11-RJ

WhatsApp-99175-2799

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA