PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

sábado, 16 de janeiro de 2016

Jovem é Morto com Dois Tiros na Frente de Casa no Bairro do Jacu.



Um homem foi assassinado em frente de casa, por volta das 20h deste Sábado (16/01), na Rua Gonçalves Dias nº 478, Bairro do Jacu. A vítima, identificada como THARLES BRUNO DA CONCEIÇÃO SILVA, 23 anos, foi atingida por três disparos de arma de fogo, morrendo a caminho do hospital.

Conforme relatos dos vizinhos que testemunharam o momento do crime, um motoqueiro ainda não identificado durante o período da tarde tinha passado umas três vezes na frente da casa da vítima, segundo informações o assassino conduzia uma moto sem placa e estava com o rosto encapuzado, estava vestido em uma camisa vermelha, desceu da moto falando para as pessoas que estavam próximas que era um assalto. Neste momento ficou somente a vítima que foi alvejada com dois tiros a queima roupa em frente de sua casa.

Segundo informações de Dona ISABEL DA CONCEIÇÃO Avó de BRUNO como ele era mais conhecido, o mesmo já tinha sido preso por envolvimento no sumiço de um 01 celular. Ás Testemunhas, junto com vizinhos, socorreu a vítima e o levaram para o Hospital Municipal de Açailândia, porém ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

À Polícia Militar esteve no local e continua fazendo rondas pelas ruas da cidade na intenção de prender o culpado. O caso foi encaminhado para o 9º DP (Delegacia de Açailândia) onde serão feitas as investigações para averiguar as verdadeiras causas deste homicídio.

JOSINALDOSMILLE                                                                                                                josinaldosmille@hotmail.com
2682/11-RJ
WhatsApp - 99175-2799




Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA