PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

domingo, 17 de janeiro de 2016

IMPERATRIZ EMPATA EM AMISTOSO INTERESTADUAL, NA CIDADE DE AÇAILÂNDIA.








A Sociedade Imperatriz de Desportos (SID) abriu o placar, mas cedeu empate ao Águia de Marabá (PA).
AÇAILÂNDIA – Com gols de Anderson e Léo Rosa, Imperatriz e Águia de Marabá, empataram em partida amistosa realizada na noite deste sábado (16), no Estádio Pedro Maranhão, em Açailândia.

A partida foi muito movimentada e serviu para que os técnicos pudessem fazer testes com o elenco. Marcelo Salles fez apenas uma mudança por contusão: trocou o meia Marquinhos pelo volante Otávio. Dizer que o treinador trocou meio time soa exagero, mas não foi isso, ao contrário, o time todo foi trocado.

Confira, na íntegra, as substituições: Dimaria no lugar de Júnior Tatu; Felipe no lugar de Bruno Simões; Malcon no lugar de Clayton He-Man; Marclayson por Ricardo; Denis por Anderson; Otávio por Marquinhos; Da Costa por Edson; Daniel por Rubens; Bruno Chocolate por Everton e finalmente Jailton no ligar de Jefinho.

O goleiro Vinicius, do Imperatriz, foi um dos destaques da partida com bonitas defesas.

No Águia, que se prepara para o Campeonato Paraense 2016, foram realizadas oito substituições.

O SECRETÁRIO DE ESPORTES / GLEN SOARES FALOU SOBRE A PRÉ-TEMPORADA QUE FOI REALIZADA EM AÇAILÂNDIA.


“Foi um Momento impa para Açailândia,  onde a cidade e os desportista voltaram a respirar esporte,  a cidade ficou bastante movimentada,  onde a equipe do Imperatriz recebeu o carinho da população,  os representantes de escolinhas de futebol e treinadores de times amadores participaram dos treinamentos juntamente com a equipe da SEDEL. onde as equipes realizaram uma espécie  de estágio acompanhado toda metodologia do time profissional,  e com certeza a partir desta data Açailândia deu o primeiro passo rumo a profissionalização junto ao futebol e outras modalidades do esporte, parabenizo toda a equipe da SEDEJ,  desde o agente de serviços Gerais ao instrutor de Esporte pelo empenho e comprimento em prol de resgatar o esporte local,  e não posso deixar de agradecer ao prefeito de Açailândia o Sr. Juscelino Oliveira e Silva por não medir esforços em apoiar o resgate do esporte de nossa cidade.” Concluiu Gen Soares (Azeitona).

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA