PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

DEPUTADO LÉO CUNHA FAZ AVALIAÇÃO DE SUAS AÇÕES E REAFIRMA COMPROMISSO COM IMPERATRIZ.


O deputado estadual Léo Cunha (PSC) esteve reunido no final da última semana com o prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, onde na ocasião, o parlamentar apresentou um balanço do seu trabalho no último ano e reafirmou a sua disposição em seguir colaborando para que a cidade conquiste mais melhorias.

Ao lado do deputado federal Hildo Rocha, que acompanhou o encontro, Léo Cunha detalhou ao prefeito as diversas ações realizadas no ano de 2015 e apresentou alguns dos projetos que serão colocados em prática nesse ano que se inicia.

"Em 2015 destinamos para Imperatriz quase R$ 1 milhão, distribuído nas áreas de infraestrutura, esporte e cultura. Isso tem se revertido em ações e obras, como o projeto em andamento para revitalizar uma das praças importantes da cidade, que é a da Cultura, um antigo anseio da população", disse o parlamentar.

Léo Cunha reiterou que vai trabalhar para viabilizar mais recursos para a cidade, além de buscar junto ao Governo do Estado outros benefícios importantes para Imperatriz. "Já estamos elaborando os nossos projetos e também ouvindo o prefeito, para saber quais as reais necessidades do município. Reafirmo a disposição em continuar trabalhando firme para que tenhamos uma Imperatriz cada vez melhor", concluiu o deputado.

Ainda no encontro, o deputado estadual Léo Cunha solicitou ao deputado federal Hildo Rocha, que auxilie Imperatriz na conquista de mais verbas federais para a saúde local, uma vez que cidade vem encontrando dificuldades no setor e também possa encaminhar junto ao Ministério da Ciência e Tecnologia, projetos para inclusão digital de crianças, jovens e adultos de baixa renda.

Sebastião Madeira, prefeito de Imperatriz, elogiou o empenho do deputado Léo Cunha e agradeceu a grande colaboração que o parlamentar vem dando à cidade. "O Léo é o deputado que mais destinou recursos para Imperatriz em 2015. Nós só temos a agradecer por todo esse empenho do parlamentar e dizer que o município e a população só têm a ganhar com essas iniciativas", finalizou o prefeito.


Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA