palavra viva

“LEVANTAI OS OLHOS E OBSERVAI AS ALTURAS: QUEM CRIOU TUDO ISSO? FOI AQUELE QUE COLOCA EM MARCHA CADA ESTRELA DO SEU INCONTÁVEL EXÉRCITO CELESTIAL, E A TODAS CHAMA PELO NOME” (ISAÍAS 40:26)

DOAÇÕES

DOAÇÕES

DOAÇÕES

O BLOG FOLHA DE CUXÁ é mantido por doações e anúncios publicitários... Se o blog é útil para você, pedimos que você reserve 1 um minuto para ajudá-lo a continuar on-line e crescer cada vez mais... Qualquer quantia R$ será de grande ajuda Obrigado! A todos que mensalmente mostram seu apoio para O BLOG FOLHA DE CUXÁ. Lembre-se de fazer uma doação de qualquer valor R$ para a continuidade do nosso trabalho. Qualquer quantidade de apoio financeiro neste momento será direcionada para cobrir despesas de INTERNET e manutenção. Agradeço antecipadamente...Obrigado! a todos que mostraram seu apoio para o nosso trabalho!

O SIGNIFICADO DA VIDA

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

CAVALO DE AÇO ENFRENTA O CORDINO NESTA QUARTA-FEIRA NO ESTÁDIO LENADRÃO.




A Delegação do Cavalo de Aço desembarcou em Barra do Corda/MA, na noite desta terça-feira, 26/01, em ônibus especial do Expresso Açailândia. Os Jogadores e a comissão técnica estão hospedados no Hotel Diniz.

Os atletas em regime concentração, logo no inicio da manhã desta quarta-feira, 27/01, muito otimistas participaram de um reforçado café da manhã, onde na oportunidade comentavam sobre a motivação do grupo para vencer do Cordino na tarde desta quarta-feira. O jogo começa às 15h45, no estádio Lenadrão.

Marcelo Salles não confirmou o time que começa o jogo porque o lateral direito Jr. Tatu sentiu uma fisgada na parte inferior da perna esquerda, ainda no treino coletivo de ontem no estádio Frei Epifânio. Jr. Tatu está sendo acompanhado pela equipe médica e fará testes minutos antes do jogo pra saber se ganha condições para entrar em campo.

O treinador Marcelo Salles disse que respeita o adversário, que joga em casa. No entanto, afirma que o Cavalo de Aço entrará em campo para ganhar o jogo e garantir os três pontos muito importantes neste momento do campeonato.

Provável time do Imperatriz para o jogo de hoje: Vinícius; Jr. Tatu (Ricardo), Bruno Simões, Clayton He-man e Edson; Anderson, Otávio, Jefinho e Rubens; Yerien e Cris.

Arbitragem

Juiz - Paulo José Sousa Mourao.
Assistentes - Antônio Adriano de Oliveira e Djavan Costa da Silva.
Quarto árbitro - Antônio Jean Lima dos Santos.


INFORMAÇÕES DA ASSESSORIA DO CAVALO DE AÇO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA