PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Buracos nas Ruas Maranhão e Flamengo Causam Transtornos aos Moradores do Bairro Getat.





INFRAESTRUTURA - Com o aumento das chuvas, a situação do asfalto das ruas de Açailândia agravou. A equipe de reportagem do BLOG FOLHA DE CUXA percorreu vários bairros e constatou que alguns problemas perduram há quase três meses.

No bairro Getat, área nobre da cidade, próximo ao CEA-CENTRO EMPRESARIAL DE AÇAILÂNDIA/ tem buracos de aproximadamente quase um 1 m de largura, que estão na via há mais de 02 dois meses. Ao transitarem pelo local os motoristas têm dificuldades de passar pela Rua Maranhão e Rua Flamengo que estão cheias de buracos.

As fotos mostram os vários buracos espalhados nas ruas do bairro. Segundo os moradores, os buracos aumentam a cada dia, deixando o local perigoso para quem usa veículos. Tanto para os pedestres, quanto para os motoristas, á locomoção pelo bairro esta ficando difícil. “Do jeito que está a qualquer momento pode acontecer um acidente de trânsito. Infelizmente, vários bairros da cidade estão assim”. Desabafou José Gomes.

2682/11-RJ
AÇAILÂNDIA-MARANHÃO

JOSINALDO SMILLE

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA