palavra viva

“LEVANTAI OS OLHOS E OBSERVAI AS ALTURAS: QUEM CRIOU TUDO ISSO? FOI AQUELE QUE COLOCA EM MARCHA CADA ESTRELA DO SEU INCONTÁVEL EXÉRCITO CELESTIAL, E A TODAS CHAMA PELO NOME” (ISAÍAS 40:26)

DOAÇÕES

DOAÇÕES

DOAÇÕES

Obrigado a todos que mensalmente mostram seu apoio para O BLOG FOLHA DE CUXÁ. Lembre-se de fazer uma doação de qualquer valor R$ para a continuidade do nosso trabalho. Qualquer quantidade de apoio financeiro neste momento será direcionada para cobrir despesas e manutenção. Agradeço antecipadamente...obrigado a todos que mostraram seu apoio para o nosso trabalho!

O SIGNIFICADO DA VIDA

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Alexssandro Bebezão do Partido Verde (PV), o Mais Novo Pré-Candidato a Prefeito de Açailândia.


As articulações para as eleições de 2016 começam a ganhar terreno para disputar a Prefeitura de Açailândia, ainda mesmo com várias reuniões, almoços, jantares e discussões nos bastidores políticos sobre a sucessão municipal, que na manhã desta quarta-feira, 27/01, ganhou mais um nome para disputar as eleições municipais de 2016 o nome do vereador Bebezão do PV.

A mobilização pela sucessão municipal em Açailândia, que ainda está tímida deverá ganhar um forte impulso nos próximos meses com o lançamento das pré-candidaturas de nomes conhecidos do meio da comunicação como o de: Wilton Lima do PP que também configura como virtual pré-candidato a prefeito e agora o nome do empresário do ramo da comunicação Alexssandro Bbezão que lançará seu nome pelo Partido Verde (PV).

Atendendo a um desafio do presidente do diretório regional do PV, Adriano Sarney (Deputado Estadual), Bebezão resolveu entrar na disputa pela Prefeitura de Açailândia, município que já lhe deu a oportunidade de ser vereador por duas vezes. Bebezão assumiu a missão delegada pelo presidente do partido com “disposição e muita vontade de entrar novamente em uma disputa eleitoral em um projeto maior”.

Segundo fontes dos bastidores até as convenções municipais, Bebezão estará trabalhando nas articulações com outras siglas partidárias e também na elaboração de um programa de governo viável para Açailândia. “Não há como resolver todos os problemas da nossa cidade, que são muitos, sem a participação direta da nossa comunidade. Vamos trabalhar um novo projeto político para resolver os antigos problemas de Açailândia de uma forma conjunta com a população”, concluiu Bebezão.

JOSINALDO SMILLE
2682/11-RJ
BLOG FOLHA DE CUXÁ

AÇAILÂNDIA-MARANHÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA