palavra viva

“LEVANTAI OS OLHOS E OBSERVAI AS ALTURAS: QUEM CRIOU TUDO ISSO? FOI AQUELE QUE COLOCA EM MARCHA CADA ESTRELA DO SEU INCONTÁVEL EXÉRCITO CELESTIAL, E A TODAS CHAMA PELO NOME” (ISAÍAS 40:26)

DOAÇÕES

DOAÇÕES

DOAÇÕES

Obrigado a todos que mensalmente mostram seu apoio para O BLOG FOLHA DE CUXÁ. Lembre-se de fazer uma doação de qualquer valor R$ para a continuidade do nosso trabalho. Qualquer quantidade de apoio financeiro neste momento será direcionada para cobrir despesas e manutenção. Agradeço antecipadamente...obrigado a todos que mostraram seu apoio para o nosso trabalho!

O SIGNIFICADO DA VIDA

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Ação Conjunta da Policia Militar e Policia Civil Prendem Homem Por Cultivar Pés de Maconha e Vender Papelotes de Droga no Assentamento Francisco Romão (Zona Rural de Açailândia).


Natal Ferreira de Sousa, 32 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (14), depois de ser abordado pela Polícia Militar (PM) em uma ação conjunta com a Polícia Civil (Dr. Murilo Pedroso Lapenda/Delegado Titular da Regional de Açailândia) após denúncias seguiram em diligência até o Assentamento Francisco Romão, zona rural de Açailândia. Onde culminou com  a prisão de Natal. 

Ele é suspeito de cultivar pés de maconha e de vender drogas. As autoridades policiais foram até a casa do suspeito, em um barraco localizado no assentamento Francisco Romão, e no local foi encontrado 01 um pé de maconha plantado, uma espingarda (arma de fogo) e uma grande quantidade de maconha prensada entre vários palelotes de droga.

O suspeito a planta e a drogas foram levados à Delegacia de Polícia Civil onde foi ratificada a prisão em flagrante de “Natal” que responderá por trafico de drogas.

JOSINALDO SMILLE
2682/11-RJ

WhatsApp – 99175-2799






video
video
video

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA