PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Violência Cresce na Cidade do Ferro.


Quem pensou que acabou, enganou-se! A onda de violência cresce de forma assustadora no Estado do Maranhão de modo especial na cidade de Açailândia. Na noite desta segunda-feira (07/12), por volta das 21hs40 minutos, no centro comercial da cidade, na Rua Marly Sarney,  01 Um homem conhecido por Edimar de Oliveira Santos (...  Anos) motorista de Van residente em Açailândia foi morto a tiros por elementos ainda não identificados pela polícia.

As primeiras informações dão conta que no momento do crime Edimar ainda teria tentado fugir dos assassinos mais foi alvejado nas costas com dois 02 tiros, segundo relatos na ação dos marginais eles ainda teriam desferido mais dois 02 tiros que teriam pegado no rosto ou na cabeça da vítima (Informações á Confirmar com a Polícia).

No último Sábado um Jovem de 26 anos morreu esfaqueado (Nylmar de Menezes de Oliveira) e outro ficou ferido durante uma briga de facas na Praça Wallace na Vila Ildemar, aqui em Açailândia.

A sensação de insegurança cresce em vários Bairros de Açailândia e não há lugares onde as pessoas deixem de relatar situações de violência como; agressões, furtos e assaltos.

O tráfico de drogas banalizou tudo. É a falta de valorização da vida, da impunidade. As leis precisam de uma nova adequação para nossa realidade. Está vigente no código do processo penal no Brasil, que se a pessoa for condenada por homicídio, pode recorrer em liberdade.

REFLEXOS

O cenário na cidade hoje é o oposto de cinco anos atrás, que estimulava empresários a investir.  Com a crise econômica nacional o reflexo do desemprego também é sentido no comércio. Algumas pequenas lojas e comércios fecharam, e placas de venda e aluguel são vistas em casas por todos os lados.

"DEUS TENHA MISERICÓRDIA DESTE POVO!!!"

“Oséias 4:2 - Juram falso, assassinam, roubam, cometem adultério, usam de violência e acumulam homicídio sobre homicídio.”


2682/11-J






Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA