PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

VEREADOR MARCIO ANÍBAL FISCALIZA RECAPEAMENTO ASFÁLTICO DA AVENIDA CONTORNO.










JARDIM DE ALÁ - Cumprindo com uma das funções do vereador que é de fiscalizar o executivo, na tarde desta sexta-feira, 18/12, o vereador Márcio Aníbal (SD) foi verificar a execução de uma importante obra realizada pela prefeitura municipal de Açailândia em parceria com o Governo do Estado, programa “Mais Asfalto” que esta realizando o trabalho de recapeamento da Avenida do Contorno.

Esse trabalho é um esforço conjunto do governo do estado do maranhão, com a prefeitura municipal de Açailândia, a câmara municipal de vereadores. Que foi quem fez a campanha do governador em Açailândia praticamente os quinze 15 dos 17 Dezessete vereadores que apoiaram o governador Flávio Dino nas eleições passadas. O Vice-prefeito era na época candidato a deputado estadual, e é agora o atual prefeito.

Graças aos esforços conjuntos onde o governo do estado em parceria com a prefeitura municipal e os vereadores que fizeram suas solicitações, suas reivindicações e requerimentos. Estão vendo agora os anseios da população por nós representados sendo atendidos, o nosso eixo de bairros Jardim de Alá, Jardim Glória, Sarney Filho, Gastão Vieira, Jardim Brasil teve os esforços graças a DEUS do Prefeito, dos vereadores e também do nosso Governador que atendeu por boa parte do asfalto que veio para Açailândia para beneficiar várias ruas e bairros.

Temos algumas ruas do Jardim Glória, temos a avenida principal (Av. Contorno) que é avenida que separa e que divide ou liga o Jardim de Alá ao Jardim Glória. E  que estavam há tempos com trechos muito danificados, estão recebendo aqui agora o beneficio da camada asfáltica, não só do tapa buracos mais sim do recapeamento asfáltico. Uma nova camada asfáltica completa e de boa qualidade e de uma boa espessura que está sendo colocada em nosso bairro. “Estamos bastante agradecidos e felizes por este reconhecimento do governador, que prontamente atendeu um pedido do prefeito Juscelino e também a reivindicação dos vereadores de Açailândia.” Observamos que os moradores estão satisfeitos com os trabalhos que chegaram numa boa hora como uma espécie de presente de natal!.

A Boa notícia que recebemos é que as obras não vão parar por aqui, a previsão é que para o ano que vem 2016, com a estabilidade maior em  nível administrativo, agente tem certeza que muitas outras obras virão para nosso município...nós, estivemos também visitando na companhia de outros vereadores as obras da UPA que está ficando de ótima qualidade. Iremos em breve fazer outras visitas na qualidade de vereador presidente da comissão de obras públicas, pois é esse o meu dever fiscalizar estas obras, verificando a qualidades dos serviços executados. E, isso eu tenho feito, a câmara de vereadores de Açailândia tem se empenhado para ficar mais perto do povo para que juntos possamos trazer mais benefícios para nossa cidade, para favorecer toda nossa população dos diversos bairros do nosso município. Ressaltou o vereador Márcio Aníbal.

JOSINALDO SMILLE


2682/11-J

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA