PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Vereador Fanio Mania Marca Presença em Confraternização de Fim de Ano dos Profissionais da Unidade Básica de Saúde da Vila Maranhão.



Na tarde desta quarta-feira (16/12) num clima e ambiente descontraído e de confraternização os profissionais da saúde promoveram uma bonita festa de final de ano. O vereador  Fanio Mania (PRB) foi um dos convidados do evento que ocorreu nas dependências da Unidade Básica de Saúde da Vila Maranhão.

A intenção do evento foi oportunizar a integração entre profissionais da saúde e convidados de uma forma saudável e respeitosa. O vereador Fanio Mania se destaca naquela comunidade pela disposição e vocação que tem em atender bem as pessoas, de trabalhar no objetivo de ajudar os cidadãos Açailandenses em suas necessidades, seja na área saúde ou no trabalho social.

O vereador aproveitou o momento festivo para parabenizar toda equipe que ali trabalham reforçando o empenho das enfermeiras, enfermeiros, médicos que durante todo este ano de 2015 realizaram um excelente trabalho em prol de centenas de moradores das comunidades dos Bairros: do Jacu, Vila Maranhão, Colina Park, Bairro Matadouro e Barra Azul. Que diariamente são atendidos naquela unidade básica de saúde que já se tornou referência para os moradores dos bairros mencionados.

Fanio mania (PRB) agradeceu em nome dos moradores destas comunidades parabenizando os profissionais da saúde pela dedicação e desempenho na difícil tarefa de cuidar da saúde das pessoas mais carentes que precisam diariamente dos serviços e atendimentos daquela unidade básica de saúde da Vila Maranhão.  Na oportunidade, o vereador desejou um feliz natal e um ano novo (2016) repleto de realizações e muitas felicidades para todos os amigos (as) que trabalham na área saúde municipal de Açailândia. Finalizou o Vereador Fanio Mania bastante agradecido pela integração com os profissionais da saúde.


2682/11-J




Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA