PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

domingo, 27 de dezembro de 2015

Ver. Márcio Aníbal recebe homenagem da Escola Municipal Gonçalves Dias.

Vereador Márcio Aníbal, durante discurso de agradecimentos.



Alunos e professores da Escola Municipal Gonçalves Dias organizaram uma ‘Cantata de Natal’. Os alunos fizeram várias apresentações com temas natalinos e foram prestigiados pelos pais, mães, amigos e servidores da Escola.

Ensejando o momento, a diretora da unidade de ensino, Professora Valterfania e sua Equipe, fez uma homenagem ao Vereador Márcio Aníbal (SD), em agradecimento ao trabalho prestado pelo parlamentar, à Escola.

Em seu discurso, a Diretora agradeceu por sempre poder contar com o Vereador e citou exemplos do apoio prestado por ele (Marcio Aníbal), como por exemplo, doação de equipamentos, instalação de ventiladores nas salas de aula, ajuda para realização de festas do dia dos pais, das mães, das Crianças, dos professores e festividades de fim de ano.

Na oportunidade, Márcio Aníbal parabenizou o trabalho da Diretora Valterfania, da Vice Lidia Barreto e de toda a equipe de professores, zeladoras e vigias, parabenizou também pais, mães e os alunos pelas brilhantes apresentações.

Durante seu discurso, bastante emocionado Márcio disse que continuará sendo amigo da Escola, anunciando que logo em Janeiro de 2016 irá doar o piso encimentado para frente da Escola, que é uma das mais antigas do município, com mais de 40 anos de fundação.

Ainda durante sua fala, o vereador agradeceu ás homenagens e desejou a todos Feliz Natal em Cristo Jesus e um ano novo repleto de paz, saúde, prosperidade, e grandes realizações.


Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA