PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

domingo, 6 de dezembro de 2015

TIME DO BOM JARDIM VENCE A 1ª COPA AÇAILÂNDIA DE FUTEBOL AMADOR.


O time de futebol da união da Vila Bom Jardim, venceu a concorrida competição promovida na noite deste sábado (05/12) pela SEDEL/PMA. O torneio foi realizado no Estádio Pedro Maranhão, com direito a fortes emoções por parte da equipe adversaria o time do “São Paulo/ do Trecho Seco” que durante a partida dificultou os lances de intenção de gol para os jogadores do Bom Jardim.

A grande final foi de momentos emocionantes, tanto no 1º e 2º tempos com excelentes jogadas idealizadas por grandes elencos cheios de atletas amadores e profissionais que fizeram a alegria da torcida que vibrou com o placar final  de 3x2. Consagrando o time da Bom Jardim como vencedora desta belíssima competição.
A competição contou com a participação de 11 equipes, sendo elas: Bom Jardim, Estrela Vermelha, Coração da Vila, Califórnia, Santa Fé, Santa Tereza, Atlético Vila, São Paulo, Comerciário, Juventus e União da Vila. A primeira fase disputaram em 04 grupos jogando entre si na busca por uma vaga na grande semifinal.

A Secretaria de Desporto e Juventude através do Departamento amador sempre tiveram uma grande responsabilidade para com desportistas de nossa cidade, e as realizações de eventos para a mobilização deste público, na pratica esportiva e entre outros. Faz uso do seu calendário anual extenso, que envolve todo tipo de pratica esportivo desde os mais, praticados como o futebol, vôlei e o futsal, a comunidade e os atletas desta fazem com quer este Departamento não se acomode na busca por melhorar cada vez mais o seu trabalho. Visa a atender toda nossa comunidade.

Sabe-se que a prática esportiva é uma ferramenta eficiente para uma boa formação de caráter na vida do ser humano, Através do esporte nos aprendemos a lidar com as diferenças como ganhar e perder, trabalhar em equipe, respeitar a si mesmo e aos outros. É preciso manter o foco principal na 1ª COPA AÇAILÂNDIA DE FUTEBOL, Pois ela traz aos olhos dos desportistas e torcedores da cidade a elite dos nossos craques e o intercâmbio com craques de outras cidades reforçando nossas equipes. Proporcionando uma das maiores, melhores e a mais rentável competição de Futebol da região formando a base para Seleção Municipal. Nessa primeira edição estamos colocando uma premiação de 7.000.00(sete mil reais); dividido entre campeão e vice. 5.000,00 e 2.000,00.

Aos atletas do time vencedor BOM JARDIM que jogaram contra o time SÃO PAULO e merecidamente venceram por 3 x 2 desejamos sucesso pela grande vitória.

Após o torneio, a programação festiva prosseguiu com churrasco e festa com muita animação.

Aproveitamos mais uma vez para parabenizar os atletas e os organizadores da competição pela conquista e deseja uma ótima comemoração para todos os vitoriosos.

JOSINALDO SMILLE

2682/11-J

1 comentário:

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA