palavra viva

“LEVANTAI OS OLHOS E OBSERVAI AS ALTURAS: QUEM CRIOU TUDO ISSO? FOI AQUELE QUE COLOCA EM MARCHA CADA ESTRELA DO SEU INCONTÁVEL EXÉRCITO CELESTIAL, E A TODAS CHAMA PELO NOME” (ISAÍAS 40:26)

DOAÇÕES

DOAÇÕES

DOAÇÕES

Obrigado a todos que mensalmente mostram seu apoio para O BLOG FOLHA DE CUXÁ. Lembre-se de fazer uma doação de qualquer valor R$ para a continuidade do nosso trabalho. Qualquer quantidade de apoio financeiro neste momento será direcionada para cobrir despesas e manutenção. Agradeço antecipadamente...obrigado a todos que mostraram seu apoio para o nosso trabalho!

O SIGNIFICADO DA VIDA

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

PSICÓLOGA COMPRA IPHONE 6 PELA INTERNET E RECEBE CAIXA COM TIJOLO.


G1: Uma psicóloga de São José do Rio Preto (SP) teve uma surpresa ao receber uma compra que fez pela internet. Talyta de Souza Lima conta que pagou mais de R$ 3 mil por um iPhone 6, mas, ao abrir a caixa, encontrou um tijolo. A loja informou que já providenciou o envio do produto correto para a consumidora.

De acordo com Talyta, ela comprou o aparelho no mês passado, pelo site das Casas Bahia, mas ela não imaginava que receberia um tijolo. “O que mais me chamou a atenção é que o produto que eu comprei é um celular e quando eu peguei a caixa eu vi que era muito pesado e que provavelmente aquilo não iria corresponder a um celular”, afirma.

A psicóloga viu na caixa dos Correios o peso de 1,245 quilo e estranhou. Por isso, ela resolveu filmar a abertura do pacote. “Eu tenho a filmagem para mostrar que estava inviolável e que eu não mexi, nem o porteiro do meu prédio, nem os Correios”, diz.

Quando recebeu o tijolo, Talyta entrou então em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) da empresa e fez vários protocolos de reclamações para conseguir o produto desde o começo do mês. “Tinha um tijolo. Eu fiquei muito surpresa, fiquei com muita raiva. É um celular caro, que a gente sonha, criei uma ansiedade grande pelo produto. Eu me sinto enganada. Eu tenho vários protocolos abertos e eu estou buscando meus direitos”, afirma.


Em nota, a loja Casas Bahia, onde foi feita a compra, informou que está averiguando o caso relatado pela cliente e que já providenciou o envio do produto para ser entregue nos próximos dias. Disse ainda que a companhia lamenta e se desculpa pelo ocorrido se colocando à disposição para os esclarecimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA