PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Policia Civil Prende Suspeito de Receptação de Objetos Roubados em Açailândia.


      Delegado do 1º DP/Dr.Thiago Gardon Filippini.

A Polícia civil na tarde desta sexta-feira, 04/12, recebeu informes de que um elemento magro estaria realizando furtos nas ruas da cidade, de posse destas informações uma equipe de investigação da polícia civil sob o comando do Delegado THIAGO GARDON FILIPPINI (Delegado do 1º Distrito Policial de Açailândia), se dirigiram até o local da residência do suspeito para verificar a consistência das informações.

Em diligência foram encontradas na casa do suspeito, vários objetos de pequeno porte como (Notebooks, relógios, bijuterias, perfumes, celulares, vídeos games etc...), assim que os policiais perguntaram para o suspeito sobre a origem dos produtos ele prontamente confessou que se tratava de produtos de furto, após fazerem uma varredura detalhada na casa do suspeito foi rapidamente conduzido até a delegacia onde permanece preso temporariamente.


No depoimento o acusado nega que fez parte da autoria dos  assaltos e furtos, mais diante da grande quantidade de objetos que estavam na casa dele, o elemento não teve como fugir do crime de receptação.

O Trabalho da Policia Civil foi iniciado através da competente equipe de investigação da policia Civil, que continua focada em tirar de circulação os bandidos da nossa cidade. Em entrevista à imprensa o Delegado THIAGO GARDON FILIPPINI, ressaltou que esta modalidade de furtos esta ocorrendo em Açailândia, mais que a polícia esta ciente destas ocorrências e vai continuar combatendo e repreendendo esta modalidade de delito.

O Suspeito, ainda teria citado possíveis nomes dos  envolvidos na autoria dos furtos, que segundo a policia estão sob investigação, na oportunidade o delegado disse que neste primeiro momento esta apurando os fatos deixando o caso em aberto para atribuir a autoria dos furtos aos elementos que estão sendo procurados pelas autoridades policiais.

Informações preliminares dão conta que os materiais apreendidos teriam sido roubados no residencial Ouro Verde, Dr. THIAGO GARDON FILIPPINI relatou que existe realmente uma incidência alta de furtos á residências neste bairro, existindo sim a probabilidade de serem produtos roubados naquele bairro.

Dr. THIAGO FILIPPINI finalizou reforçando que o trabalho da polícia civil não vai parar, pois o seu foco é neste primeiro momento é minimizar as ocorrências de delitos na cidade especialmente na repreensão de furtos há residências, o individuo detido foi pego na porta da sua residência localizada próximo há um campo de futebol na Rua São Raimundo no centro de Açailândia. Sobre o acusado recai ainda o registro de passagem por trafico de drogas e agora receptação de objetos roubados.


2682/11-J







Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA