PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

sábado, 5 de dezembro de 2015

Partido Progressista (PP) de Açailândia Realizou Sua Convenção Municipal.










“Encontro do Partido Progressista reforça o compromisso com Açailândia e com a região”.

O Partido Progressista (PP) diretório municipal de Açailândia realizou na tarde deste Sábado, 05/12, sua convenção municipal, que aconteceu no Auditório do Sintrasema, localizado na Rua Santos Drumont no centro de Açailândia.

Na ocasião o partido progressista esteve criando sua Diretoria definitiva e apresentando seus pré-candidatos a prefeito e vereadores para as eleições municipais do ano que vem.

O evento serviu para discussão dos rumos do partido nas próximas eleições e as diretrizes do partido na região sul do estado. Segundo a organização, cerca de 300 pessoas prestigiaram o encontro.

O evento contou com a presença de lideranças do Diretório Estadual do (PP), do presidente do diretório municipal Dr. Luis James (PP Açailândia) do pré-candidato a prefeito Jeová Alves (DEM), entre outras lideranças locais e ,regionais. Além de lideranças municipais do Partido Progressista, o encontro somou a presença de diversas outras lideranças de partidos como o DEM entre outras siglas partidárias aliadas.   

Com a convenção municipal, os progressistas Açailandenses pretendem fortalecer toda sua base no município, para ter fortes alianças nas eleições municipais de 2016.

Também prestigiaram o evento o presidente municipal do PCB, Clayton Viana; a presidente da Câmara Municipal de Itinga-Ma /Vereadora Gelciane Torres, O Advogado Dr. Marcos Pimentel, Dr. Wagner Nascimento (inspetor do CREA-AÇAILÂNDIA-MA), O Representante do PSOL/ Professor Milton Teixeira; o presidente do PT do B/ Pastor Albino das Neves; o presidente do PHS/Açailândia Niltinho Santiago, o presidente do PSDC Oseias Ferreira; o vice-presidente do diretório estadual do PP Sr. Hamilton Ferreira entre outras lideranças politicas da nossa cidade.


2682/11-J

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA