PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Homem que vinha de Avaré-São Paulo com destino a cidade de Santa Helena no Maranhão Surta dentro Carro na Chegada de Açailândia.



Segundo informações do Sr. Joatan Ferreira Coimbra, que estava no veículo na companhia de Diemerson Sarges Fonseca de 20 anos, relatou que na noite de domingo, 20/12, o jovem teve um surto repentino e estranho.

O Fato aconteceu quando o carro parou para fazer abastecimento em um posto de gasolina localizado ás margens da BR-010, foi neste momento que Diemerson surtou, saiu do carro gritando e dizendo que alguém estava seguindo-o e que iria matá-lo.
Transtornado o jovem correu para dentro de uma plantação de Eucaliptos deixando pra trás algumas roupas que ele estava vestido.

Sr. Joatan Coimbra ainda acionou o Corpo de Bombeiros mais devido está no período noturno não obtiveram êxito nas buscas, já no período da manhã desta segunda-feira, 21/12. Sr. Joatan Procurou as autoridades policiais para registrar um B.O e continuar fazendo buscas para tentar encontrar o Pedreiro Diemerson, que ainda está desaparecido.

Qualquer Informação sobre o paradeiro de "DIEMERSON" devem  ligar para a polícia militar no 190.


2682/11-J

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA