PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Famílias recebem a primeira parcela do fomento do Plano Mais IDH.



As 1.213 famílias de agricultores familiares cadastradas no Plano Mais IDH, e que já recebem assistência técnica do Governo do Estado por meio do Sistema da Agricultura Familiar - Sistema SAF, começaram a receber na última quarta-feira,16/12, a primeira parcela do fomento, no valor de R$ 1.000,00.

O fomento será usado para compra de insumos para a produção de alimentos nos Sistemas Integrados de Tecnologias Sociais - Sistecs. As famílias serão acompanhadas pelos técnicos de Ater do Mais IDH, que as orientarão sobre a melhor forma de investir o recurso.

O fomento de R$ 2.700,00 foi divido em três parcelas, que serão recebidas apenas no Banco do Brasil.


"A liberação da primeira parcela do fomento significa que estamos avançando na transformação das vidas das famílias maranhenses, e através delas, o desenvolvimento do Maranhão", ressaltou o titular do Sistema SAF, Adelmo Soares.

ASCOM SAF - ascom.saf@gmail.com
Assessoria de Comunicação e Eventos - Ascom
Secretaria de Estado da Agricultura Familiar (SAF)
Contato: (98) 3214 1769

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA