PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Faculdade de Açailândia está entre as Melhores Instituições de Ensino Superior do País.








A Faculdade Vale do Aço FAVALE também conseguiu alcançar nota 04, resultado satisfatório de uma avaliação criteriosa feita pelo INEP (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas) como uma instituição educacional classificada de excelência pelo MEC (Ministério da Educação) de acordo com um ranking divulgado na semana passada pela mídia nacional.

Enquanto aguarda o credenciamento por parte do Ministério da Educação a FAVALE se prepara internamente, fazendo grandes investimentos em professores qualificados, organização didático-pedagógica, infraestrutura e equipamentos adequados, laboratórios, biblioteca e instrumentos de ensino-aprendizagem e multimeios permanentes e atualizados.

A FAVALE investe na cidade de Açailândia e região para proporcionar um ensino superior de qualidade à população, desenvolver uma política científica de atuação nas áreas dos devidos cursos capaz de contribuir para a construção de uma prática profissional transformadora, além de colaborar para o crescimento da região.

Segundo o diretor Roberto Said, o resultado desta decisão aguardada marcará um período vindouro para nossa cidade e para a região na área da educação superior que certamente contribuirá para o crescimento geral do nosso estado, além de ser um pedido especial da sociedade Açailandense. Que aguarda com muita expectativa os trâmites burocráticos da tão esperada publicação no Diário Oficial para que assim seja realizado de forma oficial o VESTIBULAR.

A previsão do vestibular para os cursos que serão ministrados é aguardada com muita felicidade para o início de 2016. Uma vez que falta somente a publicação no diário oficial do parecer final do MEC (Ministério da Educação) que está na fase final com data de 04/09/2015 e já foi encaminhado para sugestão de Deferimento e publicação oficial.


2682/11-J

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA