PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

DOM COXITOS DA VILA ILDEMAR: A clientela pediu mais uma opção e foi inaugurada a segunda loja em Açailândia.
















A Vila Ildemar acaba de receber uma das empresas que está em maior expansão no ramo de fast foods local: A Dom Coxitos. A inauguração aconteceu na manhã desta terça-feira, 08/12, e foi um grande sucesso, pois a população da Vila Ildemar apareceu em massa, para conhecer e apreciar todas as opções que só a Dom Coxitos oferece pra você.

A Dom Coxitos é altamente conhecida e prestigiada em Açailândia onde atualmente possui 02 duas unidades para melhor atender. Aprovada pela sua clientela a Dom Coxitos empresa  genuinamente Açailandense é reconhecida na cidade pela alta qualidade e por oferecer lanches que agradam aos paladares mais exigentes.

As Coxinhas mais gostosas da Cidade Presentes em: Confraternização de Empresas, Natal e Reveillon, Reunião com Familiares, Aniversários, Casamentos, Células e Grupos, Happy Hour, Lanches da Manhã e Tarde, Confraternização de Escolas e Universidades.

Com uma estrutura modelo padrão e moderna, a empresa possui um cardápio recheado de lanches que fazem com que nos apaixonemos mais a cada mordida.

Vale a pena fazer uma visita e conferir todas essas delícias anunciadas. A Dom Coxitos Matriz está localizada na Av. Dorgival Pinheiro de Sousa. Nº 1114 – Centro da Cidade (Ao Lado do Banco Itaú).  A 2ª Loja fica localizada na Av. Principal da Vila Ildemar – Nº 122, Quadra 58 – Vila Ildemar (Ao lado do Posto de Saúde) / Açailândia- Maranhão / Se preferir, ligue – 99-99118-5888.


2682/11-J

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA