palavra viva

“LEVANTAI OS OLHOS E OBSERVAI AS ALTURAS: QUEM CRIOU TUDO ISSO? FOI AQUELE QUE COLOCA EM MARCHA CADA ESTRELA DO SEU INCONTÁVEL EXÉRCITO CELESTIAL, E A TODAS CHAMA PELO NOME” (ISAÍAS 40:26)

DOAÇÕES

DOAÇÕES

DOAÇÕES

O BLOG FOLHA DE CUXÁ é mantido por doações e anúncios publicitários... Se o blog é útil para você, pedimos que você reserve 1 um minuto para ajudá-lo a continuar on-line e crescer cada vez mais... Qualquer quantia R$ será de grande ajuda Obrigado! A todos que mensalmente mostram seu apoio para O BLOG FOLHA DE CUXÁ. Lembre-se de fazer uma doação de qualquer valor R$ para a continuidade do nosso trabalho. Qualquer quantidade de apoio financeiro neste momento será direcionada para cobrir despesas de INTERNET e manutenção. Agradeço antecipadamente...Obrigado! a todos que mostraram seu apoio para o nosso trabalho!

O SIGNIFICADO DA VIDA

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Dezembro Sangrento em Açailândia: 07 Sete Pessoas Foram Assassinadas.





A Cidade de Açailândia continua com seu derramamento de sangue, até à tarde desta terça-feira, 29/12 o mês de dezembro já registrou sete 07 homicídios. Com esse, sobe para 07 sete homicídios registrados na regional de Açailândia, só no mês de dezembro/2015.

A vítima desta terça-feira foi identificada por Luciano Alves Barros, de 29 anos. Ele foi alvejado com pelo menos 04 quatro tiros, o crime ocorreu na Rua 13 de junho, no trecho popularmente conhecido como "Casqueiro". As policias civil e militar estiveram no local do crime onde fizeram os procedimentos de praxes e realizam diligencias para prender os criminosos, que até o momento não foram localizados.

Infelizmente a nossa cidade tem essa estatística sangrenta, uma cidade que era considerada pacata e agora com essa onda de violência, roubos, assaltos, agressões, essa droga ceifando famílias e destruindo sonhos. Acordem jovens, sejam do bem, e fiquem longe das drogas.

A maioria dos casos deste ano se relaciona com drogas, acerto de contas. Creio que seja necessário um combate maior ao tráfico e apoio social aos usuários. O grande problema está na facilidade ao acesso às drogas.

A segurança pública tem que ser trabalhada com mais eficiência nas escolas entre os jovens; principalmente, em relação aos alertas sobre as consequências do uso de drogas e bebida alcoólica. Com mais esse registro Dezembro o último mês do ano de 2015 está sendo marcado pela violência e a Insegurança.

JOSINALDOSMILLE
2682/11-RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA