palavra viva

“LEVANTAI OS OLHOS E OBSERVAI AS ALTURAS: QUEM CRIOU TUDO ISSO? FOI AQUELE QUE COLOCA EM MARCHA CADA ESTRELA DO SEU INCONTÁVEL EXÉRCITO CELESTIAL, E A TODAS CHAMA PELO NOME” (ISAÍAS 40:26)

DOAÇÕES

DOAÇÕES

DOAÇÕES

Obrigado a todos que mensalmente mostram seu apoio para O BLOG FOLHA DE CUXÁ. Lembre-se de fazer uma doação de qualquer valor R$ para a continuidade do nosso trabalho. Qualquer quantidade de apoio financeiro neste momento será direcionada para cobrir despesas e manutenção. Agradeço antecipadamente...obrigado a todos que mostraram seu apoio para o nosso trabalho!

O SIGNIFICADO DA VIDA

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Deputado Léo Cunha solicita torre de telefonia móvel para povoados de Santa Luzia‏.


O deputado estadual Léo Cunha (PSC) encaminhou pedido de indicação à empresa de telefonia Claro, solicitando que a companhia providencie a instalação da torre móvel nos povoados Vila do Incra, Faísa, Ferro Velho, Santo Onofre, Floresta e Esperantina, localizados no município de Santa Luzia.

A proposição de número 1206/15, protocolada dia 30 de novembro e publicada nesta quarta-feira (2), detalha que a grande demanda de usuários do sistema de telefonia móvel que residem e transitam pelos povoados, não possuem comunicação via telefone celular por falta de equipamento técnico que permita a comunicação entre usuários do sistema com a própria comunidade e com o mundo exterior.

O deputado Léo Cunha explica que a instalação da torre irá resolver os problemas de toda ordem, principalmente à comunicação entre os usuários da operadora Claro, como também de usuários da referida operadora com as demais que compõem o sistema de telefonia do Estado. “Todos sairão ganhando. Sem contar, é claro, na contabilização de aumento na receita da empresa e o benefício social para os povoados e as localidades vizinhas à cidade de Santa Luzia”, argumentou.

O parlamentar destacou a necessidade e importância do acesso a comunicação por meio da telefonia móvel. “O acesso a telefonia acarreta facilidade de localização, de transações comerciais e da própria autonomia da população que vem a ser beneficiária. Não se pode descartar também as situações de emergência cujo uso da telefonia faz uma enorme diferença na providência a ser tomada“, justificou o Léo Cunha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA