PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Cavalo de Aço Fecha Parceria com Secretaria de Esportes e Traz os Treinos da Pré-Temporada para Açailândia.





“Atividades físicas e com bola começam na próxima terça-feira, 05/01/2016 no Estádio Municipal Pedro Maranhão, em Açailândia, que fica a 67 quilômetros de Imperatriz.”

Em meio as suas preparações para a pré-temporada, o Time do Imperatriz anunciou mais reforços para 2016, O clube recentemente anunciou a chegada de mais três nomes para reforçar o elenco do Cavalo de Aço. Um deles é bem conhecido e é inclusive remanescente da conquista do Campeonato Maranhense 2015. Trata-se do zagueiro Clayton He-Man. O zagueiro de 30 anos já iniciou os treinamentos com o grupo.

Outro nome é o atacante Everton, que vinha negociando com o Colorado há algum tempo. O jogador tem como última equipe o Bonsucesso e inclusive trabalhou com o novo técnico do Imperatriz, Marcelo Salles. Everton Dias Ribeiro tem 22 anos e é natural de Itapagipe-MG.

De Minas Gerais, vem outro atacante para o Imperatriz. Trata-se de Lucas, que é outro reforço para o setor ofensivo.

A Diretoria do Cavalo de Aço Desembarcou aqui na cidade do ferro  e em uma reunião realizada com representantes do esporte Açailandense na SEDEL, o secretário municipal de esportes Glen Soares confirmou na manhã desta quarta-feira, 30/12, que o elenco da equipe cavalina fará “SIM” a sua pré-temporada na cidade de Açailândia, que fica distante a 67 quilômetros de Imperatriz.

A vinda para Açailândia ocorreu em função do “CAVALO DE AÇO” querer desenvolver todas suas ações de marketing e mídia visando fortalecer o esporte na região, aproveitando toda logística esportiva que a região dispõe para melhorar os trabalhos do cavalo de aço nesta grande Pré-Temporada.

Em Entrevista o Diretor João Maurício, relatou o porque da escolha de Açailândia como sede desta nova pré-temporada  – “Nós viemos aqui  fazer uma proposta para a secretaria de esportes de Açailândia, o Cavalo de Aço vai participar da Copa Brasil e da Copa Nordeste, hoje nós temos uma mídia considerável, e jogadores inclusive do sul do País, a nossa comissão técnica na direção do Técnico Marcelo Sales o nosso treinador que veio do Rio de Janeiro com uma vasta experiência no Vasco e no Flamengo. ”

“ E, nós estamos a mais de 25 vinte e cinco dias com o time treinando em Imperatriz, a parte física, e agora vamos passar para a parte técnica e tática, e aqui em Açailândia, que é uma cidade maravilhosa, no estádio Pedro Maranhão o time estará dedicado só com a parte tática e com a parte técnica temos certeza que vamos fortalecer este trabalho e nós estamos em busca, do tri campeonato, já que nós conquistamos agora em 2015 o Bi campeonato Maranhense, e nos vamos estrear no dia 23 contra o Maranhão.”

“Quero convidar toda torcida do cavalo de Aço aqui de Açailândia, para que possam se fazer presentes lá em Imperatriz no jogo do dia 23 de Janeiro/2016 nesta arrancada da busca pelo tri campeonato Maranhense.”

O Presidente do Cavalo de Aço, Alex Santos também agradeceu a parceria firmada com a secretaria de esporte de Açailândia, enfatizando o desempenho dos jogadores que se preparam para enfrentar importantes desafios no mês de Janeiro/2016.

Ao Programa Café Com Jornal da TV CIDADE BAND CANAL 05, o presidente, Alex dos Santos, confirmou que os trabalhos acontecerão durante a semana inteira, em dois turnos aqui em Açailândia começando a partir da próxima terça-feira dia 05/01/2016.

Para o Secretário Glen Soares (Azeitona), é um passo inicial para o ano de 2016, este é um momento IMPA, onde esporte de Açailândia passa por um momento de resgate, um momento de credibilidade. E através deste bonito trabalho que a secretaria municipal de esportes vem desenvolvendo com o incentivo do prefeito Juscelino Oliveira, que a direção do Cavalo de Aço do time profissional de Imperatriz,  que é o atual Campeão Maranhense que irá disputar a Copa do Brasil e a Copa do Nordeste. O Presidente e a Direção nos, procurou  com a intenção de fazer a sua pré-temporada aqui no município de Açailândia, uma semana inteira que será muito importante para que o nosso município possa respirar futebol, no momento em que já estamos respirando o sucesso do nosso futebol amador, em um momento em que a credibilidade no esporte retornou. Diante da entrega deste projeto da realização da pré-temporada, nós agora vamos ajustar algumas propostas para que este evento aconteça redondo, e vamos se preparar para receber na próxima terça-feira, 05/01/2016 todos os atletas do IMPERATRIZ que serão bem acolhidos em nossa cidade durante sua pré-temporada. Reforçou o secretário de esportes Glen Soares (Azeitona).

O Time do Imperatriz tem 03 três disputas já garantidas na temporada 2016. O Colorado joga as Copas do Nordeste e do Brasil e o Campeonato Maranhense, que é a primeira competição no ano e será iniciado no dia 24 de janeiro. A equipe cavalina estreia dentro de seus domínios (em casa), diante do Maranhão Atlético Clube. A partida será realizada no Frei Epifânio d’Abadia.

JOSINALDO SMILLE


2682/11-RJ

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA