PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Buraqueira Toma Conta das Ruas de Açailândia.

O mau estado de conservação e a falta de manutenção das ruas é apenas um dos sinais mais visíveis do abandono. Praticamente todas as vias apresentam problemas como, buracos e desvelamento favorecendo o risco de acidentes.

Esta semana recebemos inúmeras denuncias de moradores de Açailândia indignados com a falta de zelo da prefeitura local com as vias pavimentadas.

Todos os anos nessa época costuma chover, mais entrou o mês de Dezembro e as chuvas diminuíram e parece que os gestores não se planejaram para enfrentar o previsível problema que não esta pior porque não começou a chover.  Uma simples equipe de operação tapa-buraco resolveria boa parte da buraqueira, justamente para evitar esse constrangimento.

Mesmo se estivesse chovendo em Açailândia, já existe tecnologia disponível para realizar os trabalhos de tapa buracos. Ou seja, não há desculpas para não fazer a recuperação das Ruas.


2682/11-J



Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA