PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

sábado, 5 de dezembro de 2015

Briga Deixa Jovem Morto e Outro Ferido na Praça Wallace na Vila Ildemar.


Um Jovem de 26 anos morreu esfaqueado e outro ficou ferido durante uma briga de facas na Praça Wallace na Vila Ildemar, aqui em Açailândia, na madrugada deste sábado, 05/12/2015.

Segundo informações, o suspeito de ter esfaqueado o Jovem Nylmar de Menezes de Oliveira, de 26 anos, foi também esfaqueado (ferido) na altura dos arcos intercostais do lado esquerdo (costelas) sendo levado rapidamente até o HMA em busca de atendimento.

A PM de Açailândia foi informada do fato e conseguiu na ação policial prender dois suspeitos de envolvimento no esfaqueamento.

Informações dão conta que no momento da chegada da Policia Militar no Hospital, os policiais foram informados que dentro do Hospital Municipal tinha 03 três envolvidos de participação na briga, e que um 01 deles estava sendo atendido pelo médico.

Diante desta situação os policiais militares (Sargento Vieira e outros policiais) partiram para capturar os suspeitos, na ocasião 01 elemento conseguiu empreender fuga, escapando pelas portas dos fundos, sendo que na ação policial foram pegos dois 02 elementos, o que estava sendo atendido pelo médico e um 01 que estava em um gol preto, veículo que teria transportado e dado suporte ao esfaqueado no socorro até o SESP.

Os dois 02 elementos foram encaminhados até a delegacia do 1º DP para os procedimentos de praxe.

FONTE: INFORMAÇÕES LIMA DO SAMU


2682/11-J

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA