palavra viva

"E farei uma aliança eterna com eles, para que não me afastei deles, para fazê-los bons; e colocarei o meu medo em seus corações, para que não se afastem de mim. Sim, regozijarei-me com eles para fazê-los bons, e os plantarei nesta terra em verdade com todo o meu coração e com toda a minha alma. "- Jeremias 32: 40-41

DOAÇÕES

O BLOG FOLHA DE CUXÁ é mantido por doações e anúncios publicitários... Se o blog é útil para você, pedimos que você reserve 1 um minuto para ajudá-lo a continuar on-line e crescer cada vez mais... Qualquer quantia R$ será de grande ajuda Obrigado! A todos que mensalmente mostram seu apoio para O BLOG FOLHA DE CUXÁ. Lembre-se de fazer uma doação de qualquer valor R$ para a continuidade do nosso trabalho. Qualquer quantidade de apoio financeiro neste momento será direcionada para cobrir despesas de INTERNET e manutenção. Agradeço antecipadamente...Obrigado! a todos que mostraram seu apoio para o nosso trabalho!

DOAÇÕES

DOAÇÕES

O SIGNIFICADO DA VIDA

sábado, 5 de dezembro de 2015

Briga Deixa Jovem Morto e Outro Ferido na Praça Wallace na Vila Ildemar.


Um Jovem de 26 anos morreu esfaqueado e outro ficou ferido durante uma briga de facas na Praça Wallace na Vila Ildemar, aqui em Açailândia, na madrugada deste sábado, 05/12/2015.

Segundo informações, o suspeito de ter esfaqueado o Jovem Nylmar de Menezes de Oliveira, de 26 anos, foi também esfaqueado (ferido) na altura dos arcos intercostais do lado esquerdo (costelas) sendo levado rapidamente até o HMA em busca de atendimento.

A PM de Açailândia foi informada do fato e conseguiu na ação policial prender dois suspeitos de envolvimento no esfaqueamento.

Informações dão conta que no momento da chegada da Policia Militar no Hospital, os policiais foram informados que dentro do Hospital Municipal tinha 03 três envolvidos de participação na briga, e que um 01 deles estava sendo atendido pelo médico.

Diante desta situação os policiais militares (Sargento Vieira e outros policiais) partiram para capturar os suspeitos, na ocasião 01 elemento conseguiu empreender fuga, escapando pelas portas dos fundos, sendo que na ação policial foram pegos dois 02 elementos, o que estava sendo atendido pelo médico e um 01 que estava em um gol preto, veículo que teria transportado e dado suporte ao esfaqueado no socorro até o SESP.

Os dois 02 elementos foram encaminhados até a delegacia do 1º DP para os procedimentos de praxe.

FONTE: INFORMAÇÕES LIMA DO SAMU


2682/11-J

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA