palavra viva

"E farei uma aliança eterna com eles, para que não me afastei deles, para fazê-los bons; e colocarei o meu medo em seus corações, para que não se afastem de mim. Sim, regozijarei-me com eles para fazê-los bons, e os plantarei nesta terra em verdade com todo o meu coração e com toda a minha alma. "- Jeremias 32: 40-41

DOAÇÕES

O BLOG FOLHA DE CUXÁ é mantido por doações e anúncios publicitários... Se o blog é útil para você, pedimos que você reserve 1 um minuto para ajudá-lo a continuar on-line e crescer cada vez mais... Qualquer quantia R$ será de grande ajuda Obrigado! A todos que mensalmente mostram seu apoio para O BLOG FOLHA DE CUXÁ. Lembre-se de fazer uma doação de qualquer valor R$ para a continuidade do nosso trabalho. Qualquer quantidade de apoio financeiro neste momento será direcionada para cobrir despesas de INTERNET e manutenção. Agradeço antecipadamente...Obrigado! a todos que mostraram seu apoio para o nosso trabalho!

DOAÇÕES

DOAÇÕES

O SIGNIFICADO DA VIDA

domingo, 6 de dezembro de 2015

BANDIDOS ARROMBAM E FURTAM ESCRITÓRIO DA CAEMA EM AÇAILÂNDIA.





O prédio da CAEMA no município de Açailândia, localizado na Avenida Bernardo Sayão, setor do mercado municipal, foi arrombado durante a madrugada deste domingo, 06/12, por bandidos ainda não identificados pela policia local, do órgão foi levado um computador (Servidor Geral) e outros objetos de menor valor, na ação os bandidos ainda danificaram um 01 Ar condicionado e arrobaram a porta que dar acesso à sala da direção. O caso foi descoberto na manhã deste domingo e registrado queixa na delegacia de polícia.

A Direção relatou para a IMPRENSA que o alvo principal dos ladrões foi à sala da diretoria que teve a porta arrombada, A Diretora IVANAURA RIBEIRO, informou que os arrombadores levaram 01 um computador (SERVIDOR GERAL) equipamento de uso exclusivo do órgão, onde contêm dados importantes referentes aos trabalhos realizados pela equipe de funcionários da CAEMA.

A Diretora da CAEMA/AÇAILÂNDIA pede a compreensão de todos seus usuários e Informa para toda população Açailandense que não faltará água nos bairros, mas avisa á todos que ficarão “SIM” sem atendimento ao público pelo menos neste inicio de semana, pela ausência do servidor geral que foi roubado e onde são registradas todas as informações dos clientes do órgão estadual.

Ivanaura disse ainda, que solicitou uma investigação minuciosa por parte da polícia para identificar os acusados, e descobrir qual o interesse destes bandidos no equipamento eletrônico de uso exclusivo da CAEMA, Ivanaura acredita que os ladrões aproveitaram algum tipo de descuido na área da segurança para praticar o delito especialmente num final de semana.

O Comando da PM/AÇAILÂNDIA foi informado sobre há ocorrência e esta em diligência para botar as mãos nestes marginais, que não estão respeitando mais nem os órgãos públicos. Segundo os policiais de plantão, os trabalhos de patrulhamento por parte da PM será intensificado no sentido de proteger os prédios publico de vândalos e capturar o mais rápido possível os autores deste arrombamento na CAEMA.


2682/11-J

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA