PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

domingo, 13 de dezembro de 2015

Acidentes Marcam a Noite de Sábado, em Açailândia.







“A imprudência e a falta de atenção podem ter sido as causas de (02) dois acidentes de trânsito. Não houve registro de mortes.”

A noite deste sábado (12/12) foi marcada por várias ocorrências relacionadas ao trânsito na zona urbana de Açailândia. Somente até às 21h23, (02) dois acidentes considerados médios foram registrados e socorridos pelas ambulâncias do SAMU.

Em um dos acidentes, um motociclista perdeu o controle e sofreu uma queda na pista (BR-222). De acordo com informações do local, o motociclista teve apenas ferimentos leves e uma mulher e uma criança que estavam na garupa da moto sofreram apenas algumas escoriações pelo corpo.

O 1º primeiro acidente aconteceu próximo ao templo central da Assembleia de DEUS na BR-222. As vítimas foram atendidas rapidamente por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e conduzidas para até o HMA.

O 2º segundo caso, não foi informado o local do acidente, a vítima 01 homem  apresentava sintomas de embriaguez alcoólica, ele também foi socorrido por outra ambulância do SAMU e levado até o Hospital Municipal de Açailândia (HMA).

A polícia militar esteve no local prestando apoios assistenciais e ajudando no controle do transito até a chegada do socorro.

OBS: Os nomes das vítimas não foram divulgados.

josinaldosmille@hotmail.com

2682/11-J

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA