palavra viva

“LEVANTAI OS OLHOS E OBSERVAI AS ALTURAS: QUEM CRIOU TUDO ISSO? FOI AQUELE QUE COLOCA EM MARCHA CADA ESTRELA DO SEU INCONTÁVEL EXÉRCITO CELESTIAL, E A TODAS CHAMA PELO NOME” (ISAÍAS 40:26)

DOAÇÕES

DOAÇÕES

DOAÇÕES

Obrigado a todos que mensalmente mostram seu apoio para O BLOG FOLHA DE CUXÁ. Lembre-se de fazer uma doação de qualquer valor R$ para a continuidade do nosso trabalho. Qualquer quantidade de apoio financeiro neste momento será direcionada para cobrir despesas e manutenção. Agradeço antecipadamente...obrigado a todos que mostraram seu apoio para o nosso trabalho!

O SIGNIFICADO DA VIDA

terça-feira, 17 de novembro de 2015

Zona Rural de Açailândia também ficou abandonada pelo Prefeito.






A Prefeitura Municipal de Açailândia ficou praticamente todo o ano de 2015 sem recuperar as estradas vicinais do nosso Município, no povoado SURUBIJU os buracos tomam conta da estrada, a alegação do executivo municipal como sempre é a dificuldade financeira e a culpa dos outros gestores bem como a falta de recursos estaduais e federais.

Um exemplo do descaso com os produtores da zona rural é a estrada que dá acesso ás localidades próximas do KM 30, onde a dificuldade de trafegar é grande até para quem anda a pé ou a cavalo.

Uma moradora do Povoado KM 30, que preferiu ter sua identidade preservada, entrou em contato conosco para repassar estas imagens e denunciar a precariedade das estradas que dão acesso ao local onde reside.

Nas imagens também vemos pontes velhas que somente pescadores e alguns produtores corajosos se arriscam fazendo malabarismo sobre estas passagens acabadas. No período chuvoso os moradores sofrem com o mau estado destas pontes. A maioria delas até agora não foi recuperada pela atual administração municipal.

Queremos entender o porquê da demora na recuperação das estradas vicinais. As pessoas estão com dificuldades para escoamento da produção, no transporte escolar, e o problema parece que vai persistir até chegar o ano das eleições municipais.


2682/11-J

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA