PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

domingo, 29 de novembro de 2015

TRÊS PESSOAS FICAM FERIDAS EM COLISÃO NA ENTRADA DO TÚNEL DA VALE NO DISTRITO INDUSTRIAL DE PIQUIÁ.

Na tarde deste domingo, 29/11, Um veículo gol bola de cor vermelha, que vinha de um balneário localizado no distrito Industrial de Piquiá.  Acabou se envolvendo, em um acidente na entrada do túnel da VALE, o forte impacto da colisão com o túnel destruiu a frente do gol e deixou as vítimas desorientadas  e feridas até a chegada do socorro.

Segundo as primeiras informações os acidentados passaram por uma bateria de exames e por algumas avaliações medicas, ficando a boa noticia de não ter registrado nenhuma vítima fatal.

O Motorista juntamente com os outros três homens sofreram apenas ferimentos leves. No momento do acidente os seguranças da área acionaram o serviço de atendimento móvel de urgência (SAMU/Açailândia), que  contou com o trabalho e a colaboração dos bombeiros civis no socorro aos feridos, que foram rapidamente levados até o hospital municipal de Açailândia.

A causa aparente do acidente teria sido o excesso de velocidade e possivelmente a ingestão de bebidas alcoólicas, uma vez que os envolvidos vinham de um balneário e talvez estivessem em algum tipo de comemoração.

Nomes dos envolvidos no acidente: Alamilton Mesquita de Aproximadamente 22 anos, Jonas da Silva de Aproximadamente 25 anos e Jackson da Silva de 39 anos.


FONTE: IMAGENS Lima Socorrista do SAMU/AÇAILÂNDIA.











Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA