PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

terça-feira, 17 de novembro de 2015

Situação Crítica: “Caos Na Saúde De Açailândia/MA” – No Hospital Municipal Não Tem Remédios, Falta Comida E Pacientes Ficam Entregues A Própria Sorte.



A crise administrativa que passa o Município de Açailândia, parece se estender em todas as áreas da atual gestão municipal.

Recebemos as informações de pacientes insatisfeitos com essa triste realidade da saúde pública de Açailândia, desabafaram: “Hoje no SESP falta medicamentos e também falta comida para os pacientes, a situação é tão critica que funcionários estão indo comprar comida no trecho seco (povoado) porque no SESP não tem alimentos para preparar comida para os pacientes”.

Diante dessas denúncias, ressaltamos aqui que, o único hospital público da cidade é de responsabilidade do município, portanto, cabe a Secretaria Municipal de Saúde suprir as necessidades e não permitir esse descaso que já podemos considerar um grande absurdo!

Essa não é a primeira vez que ouvimos denúncias desse tipo sobre o hospital municipal, inúmeras vezes os Açailandenses descrevem casos como esse em redes sociais e nas emissoras de Rádio e Televisão local.

Vejam bem, não estou aqui falando algo que alguém me disse, ou seja, um paciente esta internado no hospital precisou dos serviços do SUS e após ser consultado recebeu a surpreendente informação que no SESP não tem medicamentos e nem alimentos, pois de acordo com os próprios funcionários não tem nem o básico do básico.

Não estou aqui para proteger  grupos políticos de condutas duvidosas, mas sim para proteger o direito de todo cidadão, bem como levar as verdadeiras informações, doa a quem doer.

Esperamos que com a publicação desta informação as autoridades tomem providências antes que vidas sejam ceifadas por falta de medicamentos ou alimentos.


2682/11-J

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA