PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

domingo, 29 de novembro de 2015

PROS REALIZA O 1º ENCONTRO REGIONAL EM AÇAILÂNDIA E FORMALIZA A PRÉ-CANDIDATURA DE PR.CAVALCANTE.








Na manhã desde domingo, 29/11, o Ex-Ministro do Turismo e atual Presidente Estadual do PROS/MA -  DEPUTADO GASTÃO VIEIRA reuniu-se com centenas de representantes do Partido Republicano da Ordem Social (PROS) de diferentes municípios do sul do Maranhão conseguindo desta forma ampliar o número de filiações com a entrada de novos membros.

Em Açailândia o Presidente Estadual Gastão Vieira reuniu-se com o Pastor José Alves Cavalcante (PROS/AÇAILÂNDIA) e com o presidente do diretório municipal OSCAR FERNANDES, para firmar parcerias que colaborem para o crescimento do grupo na cidade.

O encontro regional que aconteceu na quadra poliesportiva do COLÉGIO ADONAI,  e contou com a presença de inúmeras lideranças políticas do município de Açailândia e da região. O evento político foi bastante prestigiado por lideranças comerciais e eclesiásticas assim como a presença de diversos representantes de diretórios municipais dos partidos PROS E PSC aqui do sul do Maranhão.

Durante sua fala, o conceituado político maranhense ex-deputado Gastão Vieira destacou o histórico do PROS NO MARANHÃO, apresentou algumas bandeiras defendidas pela sigla e conclamou os presentes a aderirem ao projeto político/partidário visando participação ativa nas eleições municipais de 2016.

 “O objetivo do PROS é se fortalecer para apresentar a comunidade  um grupo de pessoas comprometidas com um projeto político diferente do que sempre é apresentado em Açailândia.” – enfatizou Gastão.


2682/11-J

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA