palavra viva

“LEVANTAI OS OLHOS E OBSERVAI AS ALTURAS: QUEM CRIOU TUDO ISSO? FOI AQUELE QUE COLOCA EM MARCHA CADA ESTRELA DO SEU INCONTÁVEL EXÉRCITO CELESTIAL, E A TODAS CHAMA PELO NOME” (ISAÍAS 40:26)

DOAÇÕES

DOAÇÕES

DOAÇÕES

O BLOG FOLHA DE CUXÁ é mantido por doações e anúncios publicitários... Se o blog é útil para você, pedimos que você reserve 1 um minuto para ajudá-lo a continuar on-line e crescer cada vez mais... Qualquer quantia R$ será de grande ajuda Obrigado! A todos que mensalmente mostram seu apoio para O BLOG FOLHA DE CUXÁ. Lembre-se de fazer uma doação de qualquer valor R$ para a continuidade do nosso trabalho. Qualquer quantidade de apoio financeiro neste momento será direcionada para cobrir despesas de INTERNET e manutenção. Agradeço antecipadamente...Obrigado! a todos que mostraram seu apoio para o nosso trabalho!

O SIGNIFICADO DA VIDA

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Paciente é transferido de Açailândia para Imperatriz por causa de uma perna fraturada, mas infelizmente foi mandado de volta para o SESP.



“ Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come”...

“Infelizmente essa é a dura e cruel realidade de Açailândia. O pior é que não sensibiliza o coração do prefeito  e das autoridades  municipais que são sabedores de todas essas mazelas.”

A saúde de Açailândia deveria ser decretada calamidade Pública, há 31 trinta e um dias pacientes esperam por uma cirurgia no hospital municipal de Açailândia, é o caso do Sr. Valmir Conceição de Jesus, morador da Vila Tancredo Neves, que sofreu um acidente de moto, e até hoje sofre para realizar uma cirurgia na perna esquerda e na clavícula.

Na tarde desta quinta-feira, 26/11, a família cansada de esperar requisitou a transferência do paciente que foi conduzido até a cidade de Imperatriz, mais infelizmente foi mandado de volta para o hospital municipal (SESP) porque lá também os hospitais estão todos lotados sem vagas para atendimento para outros municípios. A Condução do paciente foi realizada por uma (01) ambulância do Corpo de Bombeiros, uma vez que as três 03 ambulâncias do SAMU ainda estão todas quebradas.

A tendência é piorar.

Se não está bom, com o aumento da demanda de pacientes INTERNADOS NO SESP certamente a situação deve se agravar. A via crucis que o Sr. Valmir e outros pacientes passam se repete na vida de praticamente todas as pessoas que buscam socorro no sistema público de saúde em Açailândia, e eu mesmo pude constatar isso hoje pela tarde quando estive no Hospital Municipal (SESP).

Inclusive, sem nenhuma justificativa convincente por parte da direção do hospital, até agora os pacientes continuam comprando gaze e outros materiais enquanto aguardam em eterno sofrimento a tão esperada cirurgia, pela falta de matérias que o hospital municipal não dispõe para tais procedimentos cirúrgicos para atender com dignidade a nossa população Açailandense.


2682/11-J

Um comentário:

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA