PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

terça-feira, 10 de novembro de 2015

No aniversário da cidade, deputado Léo Cunha e prefeito Valmir Morais entregam a maior obra de Campestre do Maranhão.



A noite de sábado (7) foi especial para a população de Campestre do Maranhão, distante 77 km de Imperatriz. A inauguração da nova travessia urbana da cidade (trecho urbano da BR-010) é um marco do novo momento vivido pelo município.

O deputado estadual Léo Cunha (PSC), ao lado dos prefeitos Valmir Morais (Campestre), Sebastião Madeira (Imperatriz) e Cícero Neco, o Cicin (Estreito), vereadores, secretários municipais e lideranças de vários segmentos, entregaram a obra à população, numa solenidade marcada pela emoção.

“Temos aqui a maior obra já realizada em Campestre do Maranhão. É resultado do grande trabalho que vem sendo realizado pelo prefeito Valmir e sua equipe. A cidade vive um novo momento e as transformações são visíveis. Campestre está no rumo certo”, disse Léo Cunha.

A obra da travessia urbana de Campestre compõe um conjunto de ações de infraestrutura que proporcionou um novo cartão postal para a cidade. Além da pista central, foram construídas duas pistas marginais e as alças de acesso, todas devidamente sinalizadas, possibilitando a motoristas e pedestres, mais segurança na hora de trafegar. Além disso, um belo jardim com plantas ornamentais completa a beleza do local.

Mais o ponto alto da nova obra ficou por conta do moderno sistema de iluminação. A iniciativa foi do deputado Léo Cunha que destinou recursos para execução dos serviços.

“Hoje é dia de grande alegria. Deus nos deu forças para realizar essa obra que significa muito para a cidade, resultado do nosso trabalho firme. E sem as parcerias, como a do deputado Léo Cunha, nada disso seria possível”, disse emocionado, o prefeito Valmir Morais.

O prefeito fez questão de ressaltar todo apoio que o deputado Léo Cunha vem dando a cidade e que só no ano de 2015, já destinou R$ 300 mil para pavimentação de ruas no município.

“São obras estruturantes, que ajudam na melhoria da qualidade de vida do povo, que transformam a cidade. Campestre tem antes e depois, e mais um exemplo está aqui. E com o Léo Cunha nos ajudando, temos conseguido avançar. Quem ganha é a população”, frisou Valmir.

O prefeito de Estreito, Cícero Neco, parabenizou a população de Campestre do Maranhão pelas conquistas alcançadas e também destacou o trabalho do deputado Léo Cunha em benefício dos municípios da região.

“Em Estreito temos um exemplo claro desse trabalho. São diversas obras realizadas com apoio do Léo Cunha. Lá também temos a travessia urbana com a iluminação moderna e isso resulta dos recursos enviados pelo deputado. O trabalho em parceria tem sido muito positivo”, enalteceu.

“Tem sido um deputado incansável e realizado muito pelas cidades”, disse o prefeito Sebastião Madeira, de Imperatriz, ao comentar a realização da obra de travessia urbana de Campestre e do moderno sistema de iluminação.

“Estamos vivendo momento de grave crise econômica, de dificuldades para os prefeitos e quando se tem apoio concreto de deputados como o Léo Cunha, é a certeza de que é possível avançar e realizar. Hoje, o Campestre está de parabéns por receber um obra tão importante como essa, além do belo cartão postal”, disse Madeira.

O deputado Léo Cunha aproveitou e parabenizou Campestre do Maranhão pelos 21 anos de emancipação política e reiterou seu compromisso em trabalhar firme em benefício do povo.


Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA