PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Naturally Clínica Nutricional Traz Novo Conceito em Nutrição Para Açailândia.








Inaugurada Oficialmente na noite desta quinta-feira, 05/11, a Naturally Clínica Nutricional, Nasce com um grande diferencial que agrega profissionais renomados em um espaço inovador para bem atender toda sociedade local e regional.

Na bonita festa de inauguração, rendeu bons papos, degustação de comida deliciosa, e contou com presenças especiais de (empresários, amigos e familiares), e óbvio rolou muita alegria e descontração com desejos de muito SUCESSO para o novo empreendimento instalado na cidade.

Atualmente contando com profissionais de grande capacidade e experiência, oferecendo para a população atendimento na área de Nutrição Clínica e Esportiva: Drª Anyvlis Alencar, Drª Mariana, Drª Marina Rosa. A Experiência em atendimento nutricional, avaliação nutricional, reeducação alimentar e elaboração de planos alimentares fazem parte da estrutura física/profissional da Clínica Naturally.

Bom, se - realmente - a primeira impressão é a que fica, sem dúvida a NATURALLY CLÍNICA NUTRICIONAL já é sucesso aqui na cidade! O evento de inauguração foi maravilhoso e a noite foi ótima. Agradecemos o convite da Nutricionista Drª Anyvlis Alencar e de seu esposo Arlei Lima, e nós do blog folha de cuxá em parceria com o Programa Café com Jornal da BAND CANAL 05 fizemos a cobertura deste novo empreendimento de Açailândia.

DRª ANYVLIS ALENCAR: “Agente visou à carência da cidade de Açailândia nesta área de nutrição, e para suprir esta carência surgiu o sonho a ideia de criar a “NATURALLY”... Então o que nós estamos vendo aqui é o resultado de muito trabalho, do sonho de muitos meses e nós convidamos todas as pessoas para que venham conhecer pessoalmente os nossos profissionais e o nosso ambiente, que está preparado para receber toda nossa sociedade Açailandense de forma especial.”

ATENDIMENTOS: Na NATURALLY nós oferecemos atendimentos nas seguintes especialidades; Nós temos nutricionistas especializados na área desportiva, clinica funcional, trabalhamos com materno infantil, gestantes, geriatria, e a neuro-nutrição, aqui nós temos a preocupação de cuidar de pessoas especiais e crianças com autismo e com paralisia cerebral.

ARLEI LIMA: “Nós tivemos esta ideia em Junho/2015 quando pensamos em trazer uma inovação para a cidade, A NATURALLY é a primeira clínica nutricional não só de Açailândia mais também do sul do Maranhão, é nos chegamos para inovar, contamos hoje com três profissionais, três nutricionistas renomadas; Drª Anyvlis Alencar, Drª Marina Rosa e Drª Mariana (Dom Coxitos), e também temos um preparador físico experiente, todos os nossos profissionais são especializados tanto na área clinica, como na área de nutrição esportiva. Com atendimentos em toda região; em Imperatriz, Dom Eliseu-PA, Itinga-MA e nas outras cidades circunvizinhas.”

NUTRIÇÃO ESPORTIVA - A nutrição esportiva é uma área da nutrição que auxilia você, cliente, na melhora dos seus resultados e rendimento no esporte/atividade física.

NUTRIÇÃO CLÍNICA FUNCIONAL - O atendimento em nutrição clínica é especialmente voltado para aquelas pessoas que possuem alguma doença, auxiliando assim, no seu tratamento, ou mesmo para aquelas pessoas com tendência a ter algum tipo de problema de saúde e que deseja preveni-lo.

Ah e quem quiser conhecer a clínica pessoalmente, segue o endereço:
Horário de Atendimento: Dás 08hs00 da manhã até ás 19hs00.
Av. Tácito de Caldas-288 A – Centro/ Açailândia-Ma.
Telefones: (99)- 3538-3041 (98) 98184 -4221/99-99154-7391/ 99-98267-6956
FONTE: JOSINALDO SMILLE

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA