palavra viva

“LEVANTAI OS OLHOS E OBSERVAI AS ALTURAS: QUEM CRIOU TUDO ISSO? FOI AQUELE QUE COLOCA EM MARCHA CADA ESTRELA DO SEU INCONTÁVEL EXÉRCITO CELESTIAL, E A TODAS CHAMA PELO NOME” (ISAÍAS 40:26)

DOAÇÕES

DOAÇÕES

DOAÇÕES

Obrigado a todos que mensalmente mostram seu apoio para O BLOG FOLHA DE CUXÁ. Lembre-se de fazer uma doação de qualquer valor R$ para a continuidade do nosso trabalho. Qualquer quantidade de apoio financeiro neste momento será direcionada para cobrir despesas e manutenção. Agradeço antecipadamente...obrigado a todos que mostraram seu apoio para o nosso trabalho!

O SIGNIFICADO DA VIDA

domingo, 1 de novembro de 2015

Ministro do STF diz que Justiça não é igual para todos

Durante o 22º Congresso de Magistrados Brasileiros, o ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal, fez uma ampla análise da Justiça no Brasil. Ele criticou a dificuldade de se fazer com que a Justiça seja igual para todos.
“É muito mais fácil prender menino com 100 gramas de maconha do que empresário que roubou 10 milhões”), o excesso de judicialização (“Estamos vivendo uma epidemia de processos judiciais”) e a glorificação de juízes (“Se um modelo precisa de heróis é porque as instituições não funcionam”).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA